Minha meta

domingo, 2 de janeiro de 2011

Vamos que vamos!!!

É isso ai....
O ano já começou e já esta acabando... esta achando exagero? Que nada... quando menos se espera... "Então é Natal!!"...lá vem a Simone cantando...
O ano esta passando cada dia mais rápido... a vida esta escorrendo por entre os dedos sem que possamos aproveita-la adequadamente... Então é hora de rever nossos conceitos e fazer modificações que possam ser o divisor de águas entre a felicidade e a melancolia do dia a dia...
Somos cada vez mais melancólicos... deixamos cada vez mais de ver e sentir o milagre da vida acontecendo... o sol que nasce e se põe... as estrelas no firmamento... o movimento das águas... dos pássaros e todo ser vivo... deixamos de ver que estamos aqui para ser feliz...
O ser humano precisa ser mais humano... estamos regredindo... poluimos nosso planeta... machucamos nossos irmãos... desrespeitamos a vida... desvalorizamos nós mesmos...
Precisamos olhar para dentro de nós mesmos e buscar o melhor... a mudança começa em nós... só depois de uma mudança pessoal profunda poderemos mudar o mundo...
Minha vida vive passando por transformações... nem sempre para melhor... mas deixo que as coisas aconteçam como se fosse um presente de Deus.. e é!!
Estou canalizando minha energia nesse objetivo, nesse projeto de emagrecimento... sei que para que eu consiga ser melhor... e realizar vários sonhos... (tudo aquilo que Deus preparou pra mim) eu preciso ser uma pessoa mais saudável, mais ágil, mais dinâmica... e para isso controlar minha ansiedade e gula é importante...
Estava refletindo sobre o tanto de peso que devo perder... 58 kg!!! É uma outra pessoa... ou seja... eu comi pra dois a vida toda!!! Já imaginou que isso também pode ser uma causa de poluição, desperdício...
São tantas coisas que preciso mudar...
Então mãos a obra...
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!!