Minha meta

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Tá... eu confesso... foi eu!!!

A culpa foi minha sim!!
Afinal de contas auto controle é auto controle... e não controle de terceiro...
Não esta entendendo?
Ontem foi aniversário do meu sobrinho... (Arthur, a tia te ama!!!)
Fui me aguentando.... coca zero... coca zero... coca zero... e........... torradinha com patê de tomate seco com mussarela.... afffffffffffffffffffffff... não tinha pepino em conserva não meu?! Pô... acabei comendo um e outro... ai parei... coca zero... coca zero... coca zero... muito alface com tomate... mas muito mesmo (pra compensar a vontade de comer outras coisas.... e 3 colheres de sopa de arroz de galinhada (não posso comer carne mesmo...) 3 colheres de feijão batido... coca zero... coca zero... mas na hora do parabéns... ainda bem que o bolo é de chocolate (não posso comer chocolate mesmo...) 6 (seis, meia dúzia...) de beijinhos............. affffffffffffffffffff... odeio essa falta de controle!!! Podia ter comido um só né... não, desatei a comer docinho... e quando estava no sexto... coca zero coca zero coca zero... Juro sozinha tomei 1,5 Lt. de coca zero....
Mas... brincando de Poliana... TUDO BEM.... PODERIA TER SIDO PIOR!!! E poderia mesmo... isso eu tenho certeza...
Mas hoje, estava eu olhando os "corpitius" da mulherada e pensei: PODERIA TER SIDO MELHOR!!! CONTROLE-SE MULHER!! VOCÊ É AQUILO QUE VOCÊ COME!!!!
Não estava me sentindo culpada pelo "deslize", me senti MOTIVADA  à ser mais forte na próxima ocasião... que será amanhã... olha que benção!!!! afffffffffffffff
Amanhã é a festa de aniversário da Maria Luiza... minha sobrinha (Malú a tia te ama!!) ou seja... hora de testar o que acabo de escrever...
Maravilha esse negócio de compartilhar experiências via net... o caminho é ser honesta com você, assim você não "sabota" a dieta com tanta freqüência...
Ah... deixa eu concluir... ai estava eu... linda e loira... seguindo meus pontos à risca... com o jantar planejado pra hoje... (eu tinha um limite de pontos pré estabelecido) quando chego em casa e me deparo com: meu sobrinho Miguel (Miguel, a tia te ama!!!!)... beleza... consegui manter os pontos... até que fui procurar na geladeira um brigadeiro para o Miguel... (tudo bem eu não como chocolate mesmo!) e encontrei com um beijinho... Passei 15 pontos na dieta de hoje... PODIA SER PIOR: meu beijinho estava acompanhado por mais 5 beijinhos... ou seja: era uma quadrilha contra a minha dieta!!! Fui forte... e para não ter agravantes... fiquei na "dietacídio" simples...
Vou postar meu cardápio de ontem e hoje... depois quero compartilhar um pouquinho da minha felicidade com vocês...
Já volto!!

Bj
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!!