Minha meta

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Terceira pesagem...

Bom... então hoje era o grande dia...
Passei na farmácia para pesar e.... estava fechada!!
Quando voltei pra casa na hora do almoço... estava aberta!!!!!!!!!!!!!
Minha gente eu fiz hoje minha terceira pesagem...

Peso atual: 107,1Kg

Ou seja, emagreci 1,5 kg nessa semana!! Mesmo com meus deslizes inconscientes acabei atingindo um ótimo rendimento!!

Primeira pesagem: 110,4 kg
Segunda pesagem: 108,6 kg
Terceira pesagem: 107,1 kg

Total de quilos emagrecidos: 3,3 kg!!

Uhuuuuuuuuuuuuu

Estou muito feliz e já estou sentindo o resultado no meu corpo, com menos dores nas articulações...

Caramba! Estou muito animada... vamos seguir perseverante!!!

Beijo no coração de todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!!