Minha meta

domingo, 16 de janeiro de 2011

Desabafo...

Essa semana foi cansativa... minhas forças quase se foram... estou exausta... Ficar indo e vindo de médico em médico... isso é muito cansativo...
Sempre me coloco no lugar das pessoas que têm familiares doentes... que precisam de constantes cuidados médicos e hospitalares... e vejo que meu fardo dessa semana foi leve!! Leve de mais!!
Que bom... bom saber que tudo esta correndo bem... que foi só um susto... e que tudo ficará ainda melhor...
A dieta de ontem pra hoje ficou meio sem sentido... acho que estou sob o efeito e reflexo da semana... mas nem por isso deixei de seguir cada passo e só ultrapassei os pontos porque sou uma desligada e errei os cálculos...
Não vou desistir... é claro que não! Fui comprar uma blusa pra mim que a 20 dias não entrava e ela entrou!!! Como posso desistir?!!
Talvez tenha sido as calças... é... pode ser isso... tentei compra uma calça jeans pra mim e não consegui... talvez isso tenha me deixado meio desanimada...
Tem dia que de noite é assim.... nem sempre podemos estar por cima da carne seca... temos o direito de chorar nossas pitangas vez ou outra...
Mas no balanço geral... tudo correu muito bem e estou feliz com o desenrolar dos acontecimentos!!
Amanhã é dia de pesar.... ai ai ai... não vejo a hora... mas sinto que já estou precisando me mexer para conseguir melhores resultados... a parte ruim é que o tempo não ajuda... mas a parte boa é que agora vou poder pagar uma academia (baratinha, mas vou) pra poder me exercitar...
Acho até que o título do post ficou meio apelativo... por isso gosto de escrever... ou conversar... você tem a oportunidade de avaliar bem o que viveu e tirar conclusões mais acertadas...
Minha semana foi ótima... isso sim!!!
E só tenho a agradecer a Deus... que operou mais 2 milagres em minha vida... é por isso que não me canso de Louvar e Viver minha Fé e minha Religião!!!
Deus, obrigada!!! Minha semana foi perfeita... obrigada pela paciência e pela tranqüilidade nos momentos mais adversos... Sem Você não sou ninguém!!
Amém?! Amém!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!!