Minha meta

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Segunda pesagem!

Bom dia!!

Hoje é segunda feira... primeira semana vencida!!

Subi na balança para verificar como foi meu progresso... Estou feliz pra caramba!!

Primeira pesagem: 110,4 kg
Segunda pesagem: 108,6 kg
Total de peso emagrecido: 1,800 kg!!!!!!!!!!!!

Uhuuuu!!!!!!!!

Vou comemorar comendo uma salada de alface com suco de limão c/ adoçante kkkk

Valeu à pena as restrições de ano novo!!

Estou a 8 dias mais leve!!

Força, vamos todas consegui...

Não pensem que foi fácil... ainda sinto fome entre as refeições... vontade de comer em quantidade... e como eu disse eu não tenho que perder só 10 kg... eu tenho que perder 58kg!!!

Feliz e confiante... seguirei perseverante!!! (rimou kkkk)

Beijo no coração de cada um!!

Um comentário:

  1. Oi Maria Angélica, tudo bem!
    Pois é, menina.
    Eu peso na balança da academia.
    As farmácias perto de casa não têm balança.
    Mas queria me pesar sem roupa mesmo, de manhãzinha.
    E aí posso me pesar direitinho, sempre no mesmo lugar!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto!!