Minha meta

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Cardápio do dia 12/01/2011

Café da manhã 7h00

Mamão 1 fatia média = 20
Iogurte natural 100 ml. = 20
Aveia + linhaça = 20

Almoço 12h00

Pontos preparo = 15
Alface = Livre
Cenoura 1 col. sopa = 5
Azeitona 4 unid. = 8
Cebola 1 col. sopa = 5
Palmito 1 col. sopa = 5
Molho para salada 1 col. sopa = 3,5
Arroz 3 col. sopa = 30
Feijão 3 col. sopa = 15
Ovo de galinha 1 unid. = 21
Queijo parmesão 1 col. sopa = 10
Batata frita 10 palitos = 80

Lanche 17h00

Maçã 1 unid. = 15

Jantar 20h00

Alface = Livre
Tomate = Livre
Mostarda = Livre
Katchup 1 col. sopa = 6
Pontos preparo = 15
Arroz 3 col. sopa = 30
Feijão 3 col. sopa = 15
Hamburguer de soja 1 unid. = 21

Total de pontos = 359,5

OBS: Hoje foi um dia atípico, sai de casa as 7h00 da manhã para levar minha mãe fazer exames e voltei para casa 19h00... 12 horas consecutivas indo de médico em médico... de clínica em clínica... consultado e fazendo exames... Descobrimos o que ela tem... estreitamento nas artérias carótidas... de acordo com o neurologista ela não vai precisar de intervenção cirúrgica... então ele passou alguns medicamentos para o problema. Ainda quero consultas um vascular para confirmar o grau de intensidade desse estreitamento e se de fato a intervenção clínica é suficiente. Tenho que cuidar da minha mãezinha linda!! A boa notícia é que não houve lesão isquemica ou AVC. Existe uma perda de força no lado esquerdo... mas pode ser relacionado a coluna... de acordo com o neuro e o ortopedista.
Quanto à dieta... como se observa... não fiz os lanches ao longo do dia e acabei extrapolando no almoço... ou seja... ultrapassei os pontos!! Amanhã será outro dia diferenciado... tenho uma chance muito boa de mudar minha vida profissional... meu futuro esta nas mãos de Deus... e amanhã Ele vai dizer pra onde vou... o que vou fazer... Sei que Ele só me dá o melhor... e amanhã não será diferente! Amém? Amém!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. É Flor.. Deus tem o melhor para aqueles que o buscam...
    "O coração do homem pode fazer planos mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor"
    Beijos

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto!!