Minha meta

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Final da semana complicado!!

Comecei a semana super bem...
Acho que o entusiasmo da pesagem segunda feira foi ótimo pro meu moral. Tanto, que acabei fazendo menos ponto do que o permitido ao longo da semana... mas, desde ontem estou sentindo aquela fominha da primeira semana... Então estou tendo que resistir...
Ontem tomei meu último contraceptivo... ou seja... vou menstruar... o que já posso afirmar com toda certeza é que estou bem controlada com relação a TPM... antes da dieta na última semana do medicamento sempre ficava irritadiça... (pra não dizer histérica) e esse mês a coisa esta mais "zen".
Minha preocupação é a fome que vem quando chega o tempo da menstruação... sabe o estilo "quero comer alguma coisa... mas não sei o que é!"... ai você come de tudo pra tentar descobrir o que é que você queria comer!!!
Ontem fui numa loja de doces comprar as coisas do aniversário do meu sobrinho... EU AMO DOCE!! Deu muita vontade de devorar TUDO!! Mas o pior foi passar em todas as padarias e confeitarias para encomendar salgainhos e o bolo!! Isso era por volta das 18h00 e eu não tinha feito meu lanche...
Mas... me controlei... fiquei super bem... passando a vontade no local... tudo esta sob controle...
A única coisa em que estou pensando é o que eu vou comer na festa de aniversário dele!!!!
Ai tive uma idéia!! Brilhante!!! Magnífica!! Vou fazer míni sanduíches naturais... com pão de forma... agora vou procurar na "net" uns ingredientes para o recheio que sejam bem light...
Eu vou contando...
Beijo no corações de todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!!