Minha meta

sábado, 1 de janeiro de 2011

Pé na jaca...

Bom dia!!
Eu tentei... e consegui...
Consegui me controlar e não comer tudo o que queria comer...
Mas não consegui controlar os pontos...
Extrapolei...
Mas considero uma vitória importante... muito importante na minha vida.
Sempre cometo grandes exageros durante as festas, mas dessa vez.. deu pra controlar bem.
Acho que estava fácil não ultrapassar os pontos... mas acabei "enfiando o pé na jaca".
Basta olhar o cardápio e ver que muita coisa não precisava ser ingerida...
Mas brincando de "Polyana" fui um momento importante de superação... e melhor ainda foi o dia seguinte... sem sensação de culpa e com vontade de continuar!!!!!
Então quem venha esse 2011 onze que se inicia hoje... bem magro!!
Beijo no coração de todos vocês!!
Amanhã eu conto mais...

Beijokas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!!