Minha meta

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Persistência e perseverança agora fazem parte do seu cardápio!!!

Boa tarde!
Estava eu conversando com uma amiga minha, a Nice, (http://emagrecendoagorapravaler.blogspot.com/), e então decidi escrever esse post.
Minha amiga atingiu uma marca desejada... sonhada... almejada... emagreceu seus primeiros 5 kg e poderá diminuir 25 pontos na sua dieta... Ela esta super feliz.. e eu estou super feliz por ela!!! Parabéns Nice!!
Estive pensando... 
A partir do momento em que decidimos pela conversão total à reeducação alimentar... e que essa conversão foi madura e mais do que um capricho... passamos a fazer da persistência e perseverança ingrediente indispensável no nosso cardápio diário!
Quando chegamos em casa varadas de fome... e mesmo assim nos concentramos em fazer um belo prato de salada... o tempero principal que nos faz apreciarmos aquilo com prazer e satisfação chama-se: perseverança e persistência!! É ou não é?
Ou quando uma de nossos queridos familiares, amigos, namorado... nos coloca em xeque com uma caixa de bombons, um cupcake, um pedaço de bolo, torta, coxinha... e você resiste... o que te faz resistir é a perseverança e a persistência que você comeu no almoço temperando a salada!!!! rsrsrs
E alguns se dizem nossos amigos... dizem que nos amam... dizem que nos querem magras e saudáveis... mas sempre nos pedem algo superior a nossas forças...
Minha irmã quer que eu leve meu sobrinho numa festa de aniversário infantil (pensa!!)... porque ela nem meu cunhado podem ir... então estarei sujeita a todo tipo de alimento que não se encaixa nessa minha fase de emagrecimento...
É importante frisar que eu posso comer de tudo, mas dentro de um limite de pontos... então eu prefiro comer alimentos que me permitam saciar a fome... e não o desejo de comer!!
Então meninas... façam desses ingredientes (persistência e perseverança) uma constante na sua dieta... e você verá resultados... como a Nice viu ontem na balança!
Viver é mais do que comer.. comer e comer... viver e aproveitar tudo o que a vida pode dar... e tudo o que você pode dar pela vida!!
Felicidade hoje e sempre!
Bj


2 comentários:

  1. é isso ai Flor.. persistência e perseverança .. sempre... sempre.. as vezes é meio difícil mas conseguimos...
    é como sempre digo .. continue a nadar.. continue a nadar...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Angélica! Eu vi um comentário seu no blog da amiga Clara e fiquei curiosa, vim conhecer o seu cantinho.
    Gostei muito e entrei para a sua torcida viu?
    Parabéns pelo que já progrediu, pela forma madura e correta de encarar o seu processo, está no caminho para muito sucesso.
    Beijo grande
    Beth
    http://aconquistablog.wordpress.com

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto!!