Minha meta

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Dica da tia Naná!!

Tia Naná... sou eu... é assim que meus sobrinhos me chamam... Aliás, desconfio que estes não sabem que meu nome é Maria Angélica... porque ou sou tia Naná, ou tia Maria!! Então prazer: eu sou Naná!!
Minha dica hoje é de um comprimidinho que descobri a cerda de 2 anos... sim, quando completei 30!!! rsrsrs Eu tinha parado de tomá-lo já a algum tempo... preguiça de comprar e tomar... sou meio relaxada com remédio após um tempo de uso... e esse eu usei por 200 dias!! Um record... diga-se de passagem...
Bom estou falando do colágeno.
Com o passar dos anos, e isso tem seu start com a chegada dos 30, o ser humano passa a diminuir a produção de colágeno... então para manter a saúde da pele, cartilagens, articulações e etc., é necessário fazer a reposição desse "ingrediente" humano rsrsrsrs...
Descobri isso e passei a tomar um comprimido por dia.
Agora voltei a tomar... para diminuir a flacidez e melhorar a articulação.

Esse que eu uso é da Stem, vem 100 comprimidos e custa R$ 17,00 na farmácia Drogasil.


Como eu sempre procuro fazer... para melhor informar... segue algumas matérias que eu selecionei para vocês entenderem a importância desse "negócio" no nosso corpo...


Um comentário:

  1. Oi Naná, já tinham me falado desse colágeno... Vou no médico segunda, daí pergunto a ele se eu tb posso tomar... Eu adorei saber que vc é católica e faz alusão á Nossa Senhora. Ela é minha melhor amiga, minha querida companheira díária e a Ela eu peço proteção e luz.. Bom poder compartilhar isso com vc, rsrsrsrsrs...
    Então, preparada pro findi ?? Hoje é niver da minha sogra, vai ser numa churrascaria, mas nem tô preocupada não. Sei que vou fazer minha jantinha antes de sair de casa e no máximo vou comer(se não for possível me esquivar do povo, que insiste pra gente comer) um pedacinho bem mixuruca de frango.. Ou vou levar uma maçã, ou barra de cereal, se der fominha, já que estarei fora de casa até muito tarde... Daí, segunda eu te conto como me comportei, tá ??
    Vamos que vamos!!
    Segunda eu volto pra te visitar!
    Fica c/ Deus!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto!!