Minha meta

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Semana de tropeços...

Bom, primeiro boa madrugada pra todos!!
Acabei de chegar de um casamento e resolvi ligar o computador para passar o tempo e deixar o sono chegar... assim não fico rolando na cama pensando o que não devo... já viu que a gente não pensa nada que presta quando fica esperando o sono que não vem?!
Essa semana foi complicada... acabei fazendo academia somente na terça feira... e passei os pontos praticamente todos os dias...
O bom é que agora posso afirmar... controlar os pontos durante o almoço é a melhor forma de atingir a meta de pontos do dia!!
Observei que comer "goiabinha", "barrinha de ceral", "100 calorias", também é algo que deve ser evitado... procurar manter o hábito da maçã é o mais indicado... pela redução de pontos durante os lanches, o que permite agregar pontos nas refeições principais... errando e aprendendo!!
Não acho que tenha sido de todo o mal... mas a dona da verdade é a balança e não eu....
Estou me sentindo melhor, mais disposta... graças a Deus, que não se cansa de estender suas mãos e me pegar no colo quando a coisa aperta pra mim... tudo vai se resolvendo... 
Cada dia que passa eu confirmo que "tudo que tenho, tudo que sou, e o que vier a ser... vem de Deus"... e isso tem me ajudado muito... a ser mais serena (como dia a Nice), mais compreensiva e mais feliz...
Cada dia Deus faz um milagre na minha vida... cada dia ele me presenteia com algo novo...
Costumo dizer: "Ele não me deu tudo o que eu pedi... mas me deu tudo o que eu precisava"...
E agora... com mais certeza ainda... sei que é isso que importa!!
Agora, preciso confessar... cada quilo que emagreço me sinto mais gorda!!
Comentei com a minha mãe... como pode... estou quase 8 kg mais magra... e mesmo assim estou enorme de gorda!! Ou seja, eu estava horrível!! kkkkk
Sempre me senti bonita... e me sinto bonita hoje com 103... e me sentia bonita antes com 110... mas sei que posso ficar ainda mais bonita, mais saudável e feliz!!
Estou feliz por não pensar em comida como pensava antes... e conseguir controlar a minha vontade de comer em eventos sociais ou mesmo em casa... isso é uma vitória que vai me levar ao meu objetivo...
E juntas somos mais!!!
Agradeço as manifestações de carinho... Nice, Penélope, Georgea... e todas as meninas que passam por aqui... valeu... 
Bj e até o próximo post...

Um comentário:

  1. Oi vim retribuir a visitinha e conhecer seu cantinho,olha 8kg a menos parabéns,continue com essa determinação que você chega la sim
    Eu como frutas e coisas mais leves no lanche da tarde que ai sobram mais pontos pra janta porq eu sempre ultrapassava ai comecei a fazer assim ta bem melhor faz tempo que nao posso dos pontos a noite
    bjos

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto!!