Minha meta

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Comentário do dia!!

Pra quem não conhece... hoje é dia de Nossa Senhora das Candeias, ou Nossa Senhora da Candelaria, ou Nossa Senhora dos Navegantes... depende da região..
Hoje é o dia da apresentação de Jesus no templo... Momento onde o velho Simeão abençoou a Sagrada Família e profetiza a dor de Maria...
Para nós católicos faz-se a benção das velas... Jesus é a Luz do mundo... e temos por prática acender velas para simbolicamente iluminar o mundo...
Quanta beleza existe na chama de uma vela... a capacidade de iluminar o ambiente escuro... 
Jesus é a Luz do mundo... e ilumina nossos corações com sua Misericórdia...
Sejamos luz... sejamos velas acessas dentro de nossa comunidade!!
Quanto mais velas acesas... mais luz se faz... 
O mundo precisa de luz!
Amém? Amém!!!!!


O dia foi tranqüilo, graças a Deus!!
Sem fome, sem ansiedade... 
Estou me controlando bem com a redução de pontos... acho que meu organismo esta se adaptando muito bem a dieta. Comentava hoje que estou muito feliz e entusiasmada com esse momento da minha vida... sinto dentro de mim que, de fato, a coisa mudou... Assim seja!


Vou indo... ainda tenho que escrever uma carta... acredita? Uma carta... parece mentira!


Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!!