Minha meta

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Nova página!!

Gentem!! 
Como vocês podem observar eu troquei a foto do blog "Eu com 110,400 kg", porque aquela foto de biquíni eu tirei em janeiro de 2010, e não sabia quanto estava pesando na época... então eu postei a foto do dia 31/12/2010... porque ai eu tenho certeza de que estava com o peso indicado...
Ah! Montei uma nova página no meu blog. Essa página vai ser destinada a mostrar as fotos peso a peso.... não vou tirar foto toda semana.... mas vou procurar tirar a cada 10 quilos eliminados... 
Estou feliz com a dieta e ansiosa para vencer cada dia... empolgada com o peso novo e já olhando roupas mais moderninhas e que valorizam o meu corpo...
Mas... para comprar roupas novas... preciso perder mais um pouco de peso... porque ainda não tenho grana para comprar muita roupa... e como eu estou "perdendo" roupa (graças a Deus!!!), preciso pelo menos de algumas peças pra poder ficar arrumadinha... porque minha gente... eu sou um relaxo absoluto... e estou me policiando nisso também!!
Reeducação geral!! Pra ficar bonita em todos os aspectos... 
Então é isso... obrigada pelas visitas e pelo carinho de sempre!!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!!