Minha meta

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Peso pesado: Mais uma marca histórica!! Mais um motivo para comemorar!!

Gentemmmm!!! Bom dia!!
Fechei a semana perfeita... a mais perfeita até agora... principalmente porque minha cabeça se sentiu bem... tranqüila... feliz por encarar o desafio de vencer a mim mesma!!!


Preparadas? 


Peso inicial: 110,400 kg
Peso atual: 100,400 kg


- 10 kg


Agora é diminuir 25 pontos no cardápio.. isso me leva para 295 pontos de limite diário! É controlar bem a alimentação porque essa mudança parece pouco mas o organismo sente e muito.


Tratamento do Limão


Estou fazendo um tratamento interessante com limão... aprendi aqui. São 20 dias de tratamento... consiste em tomar limão em jejum... começa com 1 e vai aumentando um por dia na conta... quando chegar a 10... volta... É azedo... mas quando eu li sobre as propriedades terapêuticas do limão empolguei rsrsrsrs... Comecei ontem... Leia mais sobre limão Obesidade X Limão


Novidade no Blog!!


Gentemmmmm 
Estou mudando a postagem do cardápio para as páginas adicionais do blog... porque aqui ocupa muito espaço... vou fazer a experiência essa semana. Comentem!! Se gostarem ou não deixem seu recadinho pra mim!!


Bom é isso... "ótema" semana para todos vocês... e vamos seguir firmes e fortes!! 


Bjs

3 comentários:

  1. Flor esta de parabens menos 10 kilos, esta vendo voce esta chegando la forças.podemos vencer essa obesidade que nos ocupa.
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa fechar uma semana perfeitinha,parabéns ja ouvi falar desse tratamento com limao ui mais azedume demais rsrs
    mais vai firme ai se te fazer bem acho que nao tem mal algum
    querida mais uma semana ,vamos pegar firme e sair vitoriosas
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Agora é pra valer!
    Que delicia menos 10kg! Não vejo a hora tb!
    Beijos

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto!!