Minha meta

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Que relaxo!!!

Bom dia meninas, meninos!!
Estou um relaxo com o blog e um relaxo com a dieta... com toda certeza no final da semana (que pra  mim é segunda) não vou ter atingido a meta dos 2 kg... mas tudo bem...
Tive dois dias de vacilo e acabei me permitindo um terceiro dia... que idéia!! afffff....
Bom então é o seguinte é hora de parar de falar que vai fazer e fazer de verdade... comecei a semana bem e acabei não resistindo as tentações... afinal de contas... estou com as roupas todas largas, folgadas... mas ainda não da pra trocar... mandar apertar? Não sei... porque preciso mesmo renovar meu guarda roupa... minhas roupas são velhas e fora de moda... preciso me atualizar e acho que vou esperar um pouco, emagrecer mais uns 10 quilos pra pode comprar roupa... enquanto isso vou usando o que tenho e comprando na Marisa (amo!!), porque é barato...
Fiz a unha hoje bem cedinho... porque eu saio pra balada na sexta a noite... e a unha tem que ficar bonita pra isso rsrsrs... Por sugestão de uma amiga muito especial e querida, a Vanessa Duncke, passei verde militar... o que vocês acham?:




Eu achei legal... rsrsrs Ela me disse que eu tenho mesmo que usar essas cores modernas... que todo mundo elogia...  como eu sou super desconfiada...rsrsrs comecei por esse que é bem discreto... minha manicure empolgou e disse da próxima vez vai me fazer passar um azul... Bom, vou acatar o que a Vanessa falou e vou passar todos... afinal eu tô podendo kkkk


Na quarta feira fui jantar na casa da minha irmã Jussara, ela fez uma panqueca de ricota... nada light mas uma delícia... e de sobremesa musse de maracujá (delicioso!!).


Ontem (quinta feira), fui tomar um café da tarde na casa da minha amiga Sandra e acabamos saindo pra tomar um caldo... delícia!! 


Hoje vou sair com a Nice (Emagrecendo agora pra valer) vamos experimentar um novo barzinho de salada... amanhã eu conto!!


Bom vou postar os cardápios atrasados... nos vemos amanhã... bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!!