Minha meta

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Alimentarium: ANVISA QUER BANIR REMÉDIOS PARA EMAGRECER

Pessoas.... eu concordo com a Anvisa... precisamos de tratamento psicológico no sistema público de saúde para o tratamento da obesidade e não de remédios!!

Alimentarium: ANVISA QUER BANIR REMÉDIOS PARA EMAGRECER: "O reinado dos remédios emagrecedores está por um fio. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) quer banir de vez a comercializaç..."

Um comentário:

  1. Eu vi uma reportagem sobre isso ,eu fico em duvida mais no fim acho que concordo
    porq é tao perigoso o uso de certos medicamentos uma amiga minha tomou nao sabia que tava gravida teve taquicardia e quase perdeu o bebe olha o perido
    Acho melhor encontrar uma forma mais saudavel né e fora que se livra do efeito sanfona entao Eu CONCONRDO

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto!!