Minha meta

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ACADEMIA!!!!!!!!!!!!

Eu fui!!
Nem eu acredito que eu fui... mas eu fui!!
Bom...mesmo mole de tanto ficar sem fazer exercício... mesmo mole por que estou menstruada... mesmo com preguiça porque ela faz parte de mim... EU FUI!!!
30 min. de esteira
15 min. de bicicleta
10 min. de elíptico
5 min. de um que eu n sei o nome, mas parece que se esta subindo escada (esse o profe mandou fazer 10 minutos mas eu pedi arrego com 5!!!
Então, lá se foram 60 minutos de atividade física hoje...
Estou feliz.... com sono... mas feliz.... mais pelo fato de ter conseguido ir até lá e ficar 60 minutos fazendo atividade do que outra coisa... vencer a preguiça foi minha maior vitória hoje...
Confesso que depois de tomar a decisão... eu pensei em mil desculpas para dar... para não ir...
Mas o que me fez ir hoje... foram vocês... foi postar no blog.... e ter a responsabilidade de cumprir com a palavra!! 
Eu preciso de atividade física... fiquei meditando sobre o post "Levante-se da Cadeira..." e fiquei muito preocupada com meu sedentarismo... mas muito mesmo... por isso resolvi mudar hoje mesmo... e fazer algo melhor da minha vida...
Uma coisa eu garanto... foi bom não ter começado junto com a dieta... pude controlar cada coisa de uma vez... 
Bom vou indo.... soninho soninho 
Bjs no coração de todas!!



Um comentário:

Fala que eu te escuto!!