Minha meta

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Desânimo total!!

Hoje bateu aquele desânimo... total..geral.. sem igual.........................
A coragem ficou em casa... deitada na cama...
Não sei se estou assim por causa do fim da menstruação ou se é outra coisa...
Minha mãe voltou a sentir os sintomas de quando passou mal a primeira vez.... amanhã vou leva-la ao neurologista novamente e ver o que ele fala...
O que mais me assusta é fato de ELA estar assustada com tudo isso... nossa dói tão profundamente... 
Hoje ela me disse que se acontecer alguma coisa com ela... e ela ficar invalida é pra gente perdoar ela pelo trabalho que ela vai dar.... isso em lágrimas... agora sou eu que fiquei com os olhos marejados mais uma vez... E que se ela morrer é pra mim seguir a minha vida... 
Como eu não estava bem, fiquei ainda pior... 
Falei pra ela que ela não deve se preocupar com nada... que a vida ainda vai presenteá-la com longos e longos dias, com saúde e tranqüilidade... E que mesmo que acontecer algo com ela nós vamos amar e cuidar dela de todo coração... E que quando os dias dela chegarem ao fim, ela deve partir com a certeza de dever cumprido... pois ela é a melhor mãe do mundo!!!
Não fico preocupada... por que sei que não temos poder sobre determinadas coisas... e essas são duas que não dependem de nós... Entrego nas mãos de Deus... a vontade D'Ele sempre será o melhor... mesmo que doa muito... E algumas coisas são inevitáveis... então, pra que pensar nelas??????
Amo minha mãezinha... ela é um porto seguro... devo tudo à ela... e agradeço a Deus por ter me dado de presente pra ela... pois sou o que sou por ter nascido do seu ventre...
Mãe é assim... perfeita!! Como nossa mãe Maria... A mãe que carregou no ventre a salvação do mundo... e que sofreu as dores mais profundas por amor ao seu filho... 
Bom... mas nada como um dia com uma noite no meio pra mudar tudo...
Então vou fazer o que me cabe... rezar por minha mãe... para que sua saúde se restabeleça... e agradecer mais uma vez pela vida dela... depois dormir... e acordar para um novo dia!!

"Se a imagem e semelhança do amor, foste criado...então dos seus gestos o mais sincero e natural é o teu amar..."

Boa noite!!


Um comentário:

  1. A cada dia que passa te admiro mais... fico pensando como vc consegue ser tão serena e tranqüila diante de situações tão difíceis...mas é a paz que excede todo o entendimento, a paz de Deus que deve sempre nos direcionar e estar presente em nossas vidas...
    Lembre-se ... estou sempre aqui.. precisando mesmo que só pra chorar.. me chame..
    Beijos e bom dia

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto!!