Minha meta

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Mea culpa!!

Bom pessoas lindas... andei vendo e revendo meu histórico alimentar essa semana... e como já havia afirmado em um post anterior... andei ultrapassando os pontos a semana toda por causa da má distribuição de pontos... 
Mas hoje... ahhhh hoje... a gordinha dentro de mim falou mais alto... aliás... gritou dentro de mim pedindo comida... das 14h00 em diante foi uma "trajessica"... vontade de comer não faltou... o que faltou foram pontos... Que horror!!! Me senti assim:




Preciso voltar ao meu ritmo militar de antes... e não me permitir exageros ou pequenos deslizes... eles fazem com que aquilo que eu sempre digo aconteça: FAZER DA DIETA A EXCEÇÃO!!
Então meninas... essa semana que se inicia amanhã... vou fazer a retomada da dieta com freios firmes e fortes!! E academia pra acelerar!!


Meta da semana:  - 2 kg!!!


Chegar bem próximo de sair dos 3 dígitos!! Vamos juntas??? 


Imagens para pensar:






Imagem para se inspirar:





3 comentários:

  1. Tem dia que é dificil mesmo levar a dieta viu ,queremos pontos e mais pontos pra colocar nossos deslizes
    Mais nada como uma nova chance de fazer direito e certo ,vamos juntas sim
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas do fofo la que fez sua franja kkkkk, ri muito amiga.
    Ai amiga, estou pensar mesmo com essas imagens, ai meu Deus viu kkkkkkkkk, eu que atolei o pé no tomate. isso é bom para eu ficar de olho vivo.
    beijokas boa semaninha

    ResponderExcluir
  3. Ei!!
    adorei as fotos! realmente sao uteis para nos ajudar!!! e boto fé q vc vai alcançar sua meta! afinal, só depende de vc!!!
    bjos e otima semana!!!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto!!