Minha meta

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Dodói!!

Meninas e meninos... tô dodói... garganta irritada... acho que com febrinha... vontade nenhuma de postar meu cardápio atrasado... preguiça total!!
Hoje, como eu havia previsto, não consegui ficar no meu novo limite de pontos... fiz 317... já vi o que vou ter que fazer: tirar uma colher de arroz no almoço e na janta (20 pontos) e uma de feijão (5 pontos)... porque no resto do dia as coisas vão indo bem... mas vou precisar de ajuda pra montar um cardápio minúsculo a cada novo limite de pontos... aceito sugestões!!
Vou mimir!


Bjs

2 comentários:

  1. Ai eu também não estou bem :/
    to com sintomas de resfriado ,uma moleza aff
    espero que isso passe logo e não se transforme em gripe rs
    melhoras pra você também
    vai tirando uma coisinha aqui outra ali que você consegue ficar dentro do pontos,mais presta atenção não diminuia tanto depois fica sentindo fome e se alimentando mal
    Eu faço a dieta dos pontos ela tem me ajudado muito ,reduzi e melhorei bastante minha alimetação,mais as vezes o site propoe poucos pontos e acho dificil se alimentar bem ,então sempre fico de olho nisso
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria!!
    Tá lindo seu blog!!
    Estou muito feliz por você, espero que esta força continue te movendo para seu objetivo.
    Parabêns!!! Vc está a cada dia mais linda, pois sua autoestima está melhorando e seu astral também! Te amo muito, e espero também que seu exemplo ajude outras pessoas a buscar mais saúde e qualidade de vida!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto!!