Minha meta

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Eu confesso....

Bom dia!!


Preciso confessar... ontem eu ultrapassei os pontos no meu cardápio... no final do dia tinha consumido 559 pontos... 
Mas isso até que eu contornaria... afinal de contas daria para contrabalancear durante a semana (e é o que eu vou fazer), mas as meninas me chamaram para conversar e quando dei por mim... lá estava eu tomando cerveja!!!


Confesso: eu bebi!!


Bom, agora é como eu falei... tirar a diferença durante o restante da semana... então, bora trabalhar o cardápio... porque ter passado tantos pontos foi descuido meu, observei tudo o que comi durante o dia e preciso cortar, cortar, cortar... preciso parar de agregar tanta coisa numa única refeição!!


Bom meninas, me desculpem pela fraqueza... mas eu vou voltar a ser aquela mocinha disciplinada do início da dieta!!


Eu preciso é ser mais forte quando as meninas me chamam para prosear e não tomar cerveja... acho que vou fazer uma promessa... ai ninguém fica me chateando porque não estou bebendo!! rsrsrsrs


Bom, confissão feita!


Agora é seguir firme até segunda feira no encontro com a balança.


Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!!