Minha meta

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Bom, então...

Meus queridos!! Como vão vocês? 


Eu estou bem... feliz e confiante com as novas promessas e projetos sendo elaborados.
Ainda preciso me controlar e modificar comportamentos mas, como sempre conversamos aqui e no twitter precisamos ter paciência e persistência.


A Dieta 


Eu estava tão feliz na segunda feira... com peso novo e tudo mais que têm me feito muito feliz... mas no meio da tarde baixou um espírito ruim perto de mim e comecei a me sentir muito mal... acabei indo no cinema pra tentar relaxar... minha cabeça estava péssima... realmente me sentido estranha, cabeça pesada sem conseguir pensar, estava agressiva, intolerante... e olha que nem estou na época de ficar de TPM... tomei um "calmam" e fui para o cinema... 
Bom, mesmo me sentindo orgulhosa pelo peso novo eu pisei na bola... comi horrores que nem vou reproduzir aqui para vocês... Fiz uma orgia gastronômica. 
Pior de tudo isso é que até seria normal, se ontem que não tivesse acordado com uma fome descomunal e querendo comer o mundo todo... resultado... a salada ultra leve do almoço não amenizou o dia que terminou com muita cerveja e espetinhos variados e calóricos... e olha que eu tinha ido lá só para comer um espetinho de salmão ao molho de alcaparras!!! 
Bom... hoje eu não sei como vai ser o dia... acordei e comi meu tradicional mamão com aveia+linhaça...
Vamos ver o que vai dar!
Mas eu não estou me sentindo muito bem quando ultrapasso os limites ou deixo de fazer alguma coisa (como ontem que não fui na academia)... e esse peso acaba me deixando um pouco deprimida...
Tá, eu sei que não condiz com o que eu disse no começo do post... mas é que, no geral eu estou mesmo muito bem... feliz e cheia de expectativas... mas tenho ficado ansiosa demais com a dieta...
Ainda preciso achar um ponto de equilíbrio e espero que minhas atitudes em relação a minha pessoa e ao mundo encontre uma mudança. Sinto que preciso mudar. 


O Coração


Quanto aos relacionamentos... bom, meu coração ainda bate pela mesma pessoa, mesmo compreendendo que não temos mais como ficar juntos e sabendo que ele não se importa comigo... fazer o que, não escolhemos sentir certas coisas... simplesmente sentimos.
Não quero ficar me martirizando com isso, mas sempre penso muito nele... e com os últimos acontecimentos, sei que eu deveria deixar de fazê-lo... 
Vai passar!! Eu sei, as vezes demora mais do que queremos, mas demora o necessário para que tudo fique compreendido de todos os lados, e nesse caso ainda falta o meu lado compreender!
Ainda bem que algumas pessoas ainda me entendem e não me taxam como a "doidinha-que-saiu-duas-vezes-com-o-cara" e transformou a coisa em doença... já que é assim que alguns amigos tem me visto.
Eu gostaria de saber explicar... porque sentir o que sinto por uma pessoa com quem eu sai duas vezes... mas eu não consigo. 
A única coisa da qual eu tenho certeza é de que, leve o tempo que levar, isso vai passar.


Meu Jardim Pessoal


Para deixar minha vida cheia de flores... eu plantei um jardim!!


SIM!!!!!!!!!!!! Essa é a janela do meu quarto...
Comprei quatro mudas de rosas... laranja, branca, vermelha e ferrugem... e comprei essa floreira para pendurar na minha janela. Ficou muito fofo!
Estamos pintando a casa, e vou postar uma outra foto assim que a janela e as paredes forem pintadas (vai ficar ainda mais belo).
Aproveitei que a primavera esta chegando e que a cidade esta recebendo uma exposição de flores de Holambra para florir a casa... não tirei fotos das outras flores... mas comprei muita coisa por um precinho muito bom!
Aproveitei e comprei um lindo bonsai para mim, de tuia jacará... depois vou postar uma foto dele para vocês (esqueci de tirar e o celular esta carregando agora). 
Sempre quis ter um bonsai... agora tenho que estudar o melhor lugar para deixa-lo, já que sendo uma árvore ele precisa de muito sol.
Por mim eu faria a minha casa parecer uma daquelas vilas italianas e faria lindos jardins suspensos com trepadeiras e um jardim horizontal planejado e com aquelas mesinhas de ferro branca no gramado... mas a casa não é minha... e eu não sei se teria tempo de cuidar de tudo... mas eu faria se fosse e descobriria se teria tempo ou não!! rsrsrs
Esse é outro assunto que tem me atormentado... minha casa... mas vou deixar isso para um outro post.


Bom meus queridos, eu vou indo agora... é feriado mas tenho que terminar relatórios e ainda quero dar um pulinho no clube para tomar um solzinho e um banho de piscina.


Vejo vocês no próximo post.














Um comentário:

  1. Amei sua jardineira...
    Isso aí ainda vai virar um belo jardim mesmo...
    Sobre seu romance relâmpago(afinal só foram 2 vezes ?)posso dar pitaco ??
    Eu acredito em encontro de energias...
    Essa pessoa, sei lá, quem sabe vc tava num bom momento, e ela tb... E ela te deixou uma marquinha boa, já que vc não consegue esquecer... Então pra deixar de se martirizar MESMO, pense que foi uma boa, generosa e apaixonante troca de energias que vcs fizeram... E quem sabe, essa pessoa ainda pode aparecer de vcs ainda vão se ver ?? Afinal Angel, o que é do homem o bicho não come... Se ele tiver de ser seu, vai com fé que será, viu ??
    Se cuida, fica c/ Deus
    Beijocas

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto!!