Minha meta

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Emagreci!!!!!!!!!!!!

Bom dia meus queridos!! Como vão vocês esta manhã? Eu estou bem... MUITO BEM!!!


Subi na balança e adivinhem? EMAGRECI!! Quase 1 kg!!! Emagreci 900 gramas!!


Estou muito feliz, não só pelo emagrecimento, mas pela força de vontade que me fez controlar os impulsos mais ferrenhos e devastadores do planeta.... VONTADE DE COMER O MUNDO!!!


SIM!!! Emagreci!! 


Como vocês perceberam, na sexta, sábado e domingo eu  não fiz o controle de pontos... mas fiz um controle de boca bem legal... na sexta eu fui num rodízio em Jataí/GO com uma amiga... e acabamos ficando 2 horas sentada comendo carne... mas, é vivendo que se aprende... eu só comi carne e salada... nada de carboidrato... para não agravar o quadro!! E escolhi carnes mais magras... além de não comer horrores é claro!


No sábado, passei a base de salada completa... aquelas com proteína e carboidrato... assim o dia foi completo, mas muito leve... dei preferência as carnes de frango (peito) e peixe... nos lanches, fruta, suco e uma bolachinha salgada... e é claro CHÁ VERDE!!!


No domingo a coisa se complicou... fui almoçar na casa da sogra da minha irmã... aniversário de casamento (47 anos!! Parabéns!!)... e acabei comendo mais do que devia... sem salada... e duas fatias ENORMES de bolo de leite ninho!!! Jantar... 200 ml de suco de manga... Temos sempre que nos lembrar de controlar e equilibrar a próxima refeição... ajuda e muito a não se sentir tão culpada e a se sentir mais segura...


Bom, como vocês viram a semana não foi perfeita... e eu acabei ingerindo muito mais pontos do que o permitido... e ainda no descontrole acabei comendo sem contagem de pontos... mas mesmo assim, emagreci.


Claro que minha semana de atividade física foi perfeita!! Não faltei um só dia e peguei firme no treino novo de musculação, que tem me feito suar igual uma doida... E tenho certeza de que isso foi um fato preponderante para o sucesso da semana...


Mas como nem tudo são flores... e teimamos em querer ser sempre melhor... eu digo: PODERIA TER SIDO AINDA MELHOR!!!


Já imaginou se eu tivesse seguido à risca os pontos?? Nem quero imaginar... rsrsrsrs 


Essa semana é a semana de formatura do meu irmão... olha só... comilança todos os dias com a "parentaiada" que esta chegando para o evento... mas, calma lá... tenho segunda, terça, quarta e quinta feira para segurar com mãos fortes as rédeas da situação... então... força na peruca e  muita disciplina para vencer mais uma etapa e alcançar o sucesso na dieta.


Estou animada e empolgada... muita coisa boa acontecendo na minha vida e tenho que agradecer à Deus por todos os pequenos milagres do dia a dia!!


É importante lembrar sempre que, aproveitar cada momento da vida é fundamental para se alcançar paz e saúde espiritual... mesmo nos momentos mais incômodos... precisamos nos policiar e verificar o que se pode tirar de proveito... 



Ainda tenho muito para aprender... e estou feliz por estar seguindo alguns caminhos que sempre tive vontade de trilhar mas "n" fatores me impediam de fazê-lo... principalmente EU mesma com meus medos e indisciplinas... 


Bom, agora e seguir sempre em frente... com um sorriso nos lábios e a certeza de que a vida é feita para ser bem vivida...


Enjoy!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!!