Minha meta

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Cardápio do dia 21/09/2011

Café da manhã 8h00
Mamão 1 fatia = 20
Aveia + linhaça 2 c. sopa = 40
Suco de uva 200 ml = 33


Almoço 12h00
Alface = Livre
Tomate = Livre
Cenoura 2 c. sopa = 10
Uvas passas 1 c. sopa = 10
Castanha do pará 1 uni. = 10
Arroz 4 c. sopa = 40
Feijão 4 c. sopa = 20
Chuchu 4 c. sopa = 20
Figado 1 bife = 40
Pontos preparo = 15
Laranja 1 uni. = 10


Lanche 15h00
Barra de cereal 1 uni. = 23


Jantar 17h00
Pão integral 3 fatias = 75
Cenoura 2 c.sopa = 10
Alface = Livre
Atum 3 c. sopa = 30
Maionese 1 c. sopa = 12
Pontos preparo = 15
Suco de uva 200 ml = 31
Azeitonas 10 uni. = 20


Total de Pontos = 501


OBS: Oi meus queridos... então, ultrapassei o limite de pontos... mas hoje foi bem moderado... na verdade foi mais uma vez a má distribuição durante as refeições... aos poucos vou acertando isso e equilibro bem o cardápio. 


Os horários foram diferenciados no final do dia porque eu não fui na natação pela manhã, e programei para ir a noite... então tive que me alimentar mais cedo (17h), sai da natação e fui direto e reto para a prática de ioga... dei sorte, repor aula ontem me levou a ver novamente o Leonardo... muito fofo!! Mas a corajosa aqui esta querendo ficar quietinha... então acabando a aula corri pro carro escutar AC/DC kkkk e fui embora sem falar com ele... mas não tem como não dizer... ele é um fofo ;-)


Aliás, repor aula de natação também foi legal, me fez rever o Wellington... que teve que mudar o horário de natação porque o turno dele no quartel mudou... e puxamos o maior papo na piscina... parecia que a estávamos na Pousa do Rio Quente... só faltou a caipirinha kkkk 
O lado negativo foi que acabei não nadando meus 2000 metros!! Mas foi bom conhece-lo melhor. 


Mas consegui treinar tudo o que precisava ontem, repus as aulas de ioga e natação e ainda de quebra encontrei com pessoas que a dias não via... muito bom!


Hoje tem aula de ioga novamente... dia normal de aula, e estou pensando em ir no cinema, aproveitar a promoção... porque o salário acabou antes do mês kkkk


Falo com vocês mais tarde ou amanhã cedo!


Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!!