Minha meta

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Feliz, mas...

Bom dia meninas!
Como vão vocês hoje? Espero que todas estejam bem.
Faz uns dias que não escrevo. Ando muito cansada e pra piorar tudo acabei me resfriando.
Também ando ocupadinha com meu trabalho e minhas atividades físicas.
Ontem o Artur me ligou para voltar para a aula de ioga... e agora estou numa dúvida sem medidas... fazer ou não fazer ioga? Afinal, eu quero muito mesmo fazer, pois como já disse, é um estilo de vida e não tão somente uma atividade física. Mas ao mesmo tempo... é mais uma atividade no meu dia a dia... não que isso seja ruim... mas tenho medo de que com o tempo tanta coisa me canse ao ponto de jogar tudo pro alto... e voltar ao velho e chato sedentarismo.


Mas acho que minhas dúvidas devem ser sanadas depois que eu me recuperar dessa gripe... porque agora eu não quero nada... nem existir de tão ruim que esta... ainda bem que eu sei que meu resfriado tem tempo certo, determinado e características imutáveis. 


O resultado foi que por conta disso, não sei ainda dizer se foi desculpa ou se foi necessário, eu faltei na natação hoje. O pessoal da "piscina" deve estar achando que eu morri... porque foi minha primeira falta!! rsrsrs Amanhã, ou hoje ainda eu conto pra eles, quero ver se animo e vou fazer um pouco de AF hoje ainda.


Ah!! Estou desde de domingo querendo contar para vocês uma coisa que eu achei incrível e fiquei tão orgulhosa de mim que quase tive um treco! Passeando pelo shopping entrei na MOfficer para ver as promoções com a minha irmã, mas é claro, só pra ela, porque eu sei que "marca" ainda não me serve... e não é que serviu?!!!!


Sim, estou vestindo o número 44 da MOfficer!!! Claro que um calça só me serviu... as outras ainda faltam muito para fechar... mas a bermuda ficou linda!! Não comprei. Quero esperar mais para comprar um jeans arrasador!! Que fique perfeito no corpo... e é claro que esses que experimentei ficaram "estourando".


Estou fazendo minha RA da forma mais rígida possível... mas as vezes ainda dou umas deslizadas. Ontem consegui comer um subway de peito de frango sem passar os pontos. Mas para tanto, tive que comer uma bela salada de repolho a tarde! Ossos do ofício. rsrsrsrs


O que tem me perturbado é a balança que não move o ponteiro para baixo... Estou feliz com o momento, mas... isso acaba desanimando e muito na dieta... porque tenho a ilusão de que meu corpo não evolui.


Conversei com uma amiga minha, e decidi fazer uma Avaliação Física, assim, vou poder acompanhar minha evolução na academia e no corpo. Preciso de resultados!!! rsrsrsrs


Bom, vou indo. Estou com vontade de escrever e escrever... mas estou tão com os olhos cansados do resfriado que volto mais tarde.


Bjs

Um comentário:

  1. Oi querida passando para deixar um beijinho...


    "O segredo não é correr atrás das borboletas. E sim cuidar do jardim para que elas venham até você."

    ótima Noite....

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto!!