Minha meta

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sexta feira!!! E lá se vai mais uma semana...

Meninas e meninos!!
Boa tarde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


É sexta feira, dia de encontrar os amigos... dia de descansar... dia de namorar... dia de contar os minutos para as 18 horas... isso pra quem não trabalha amanhã, é claro!


Estou impressionada com o passar dos dias... passar não, voar seria a melhor expressão... Lá se foi mais uma semana, que estava linda e perfeita, até que meus amigos me levaram para o "lado negro da força" :(


Tá, tá, tá... eu sei... ninguém tem culpa da minha falta de força de vontade... mas convenhamos, ficar dentro de uma confeitaria às 17h00 morrendo de fome... é "dietacídio" inevitável!!!


Tudo começou na hora do almoço. Sim, minha mãe fez torresmo, e eu já comi mais pontos do que devia na refeição... daí para o fim dos tempos foi um pulinho... 


E eu, querendo tanto que essa semana fosse perfeita!! Acabei estragando tudo por ser fraca e gulosa!! Mas tudo bem, agora é voltar ao ritmo. Tomar conta dos detalhes até a pesagem de segunda feira.


Aliás... segunda acaba o meu desafio do mês e olhem só... meu peso não aumentou!!! Mas, por outro lado não diminuiu!! Espero que isso seja realmente somente troca de massa... porque esta chato... :(


Hoje fui no cardiologista... gente, se eu estivesse morrendo, provavelmente morria mesmo... porque os exames foram marcados para o fim de agosto!!!! 


Descobri que estou com a tireóide alterada e que estou com anemia, e por fim, preciso tomar no mínimo 3 litros de água por dia (deu alguma alteração na urina). 
Dessa forma, fui encaminhada para um endócrinologista, que, só pode me atender em outubro!!! 


Parece brincadeira não é? Pois eu conto mais: eu tenho plano de saúde, Unimed!


Aproveitei e já solicitei encaminhamento para nutricionista. Que agora eu preciso marcar pra ver quando vai poder me atender... 


Bom, eu ando cansadinha. Acho que ainda estou sob os efeitos da gripe. Não tem sido fácil acordar cedo com essa gripe chata. Mas, temos que ser fortes e perseverantes.


Hoje o treino de natação foi leve. A água estava geladíssima. Algum gênio da lâmpada resolveu meter o bedelho onde não foi chamado e desligou o aquecedor... resultado: nadei no gelo! 
Por conta da gripe, reduzi meu treino. Não estava nada fácil respirar hoje. E, acabei fazendo somente 20 blocos (880 metros).


Bom, ontem eu fui na ioga. Nossa, é muito bom! Mas, ontem, particularmente, foi é engraçado. Rimos muito, e isso não é coisa natural pra quem esta tentando se concentrar, rsrsrsrs. 


Hoje acho que vai rolar um vinho e um queijo. O pessoal esta querendo mesmo fugir do "furduncio" da pecuária.


O final de semana furou. Como estou gripada, fui terminantemente proibida de dormir em barraca na beira do rio! Tudo bem, vou ficar em casa ou fazer um churras no clube com os amigos e família ltda.


Estou com muita vontade mesmo de comer salmão ao molho de alcaparras... Como ninguém gosta disso, só eu, vou ter que chamar o Artur, professor de ioga pra ir jantar comigo. Quem sabe ele não forma uma galera pra ir... porque quem eu conheço não curte.


Meu irmão acabou de ligar para contar que saiu da banca de monografia e que tirou uma super nota, 89, e que agora é engenheiro ambiental!! Muito lindo!!!


PARABÉNS MARCELO! EU TE AMO!!


Nossa, muito bom! Agora o "churras" do final de semana já ganhou contornos mais especiais!!! Vamos comemorar!


Agora vou indo. Conto mais pra vocês semana que vem.


Beijos e aproveitem o final de semana!



Um comentário:

  1. Maria Angélica, houve alteração nas regras para os planos de saúde e eu ainda não estou muito por dentro (confesso que não fui ler com atenção) das inovações, mas pelo que já ouvi, eles passaram a ter um limite de prazo para as marcações viu? Procure saber.
    No mais, continue se cuidando bem. Deslizes acontecem, o importante é não se tornarem rotina.
    Parabéns ao seu irmão pela conquista tão bacana, que ele tenha uma trajetória profissional de muito sucesso e alegrias!
    Gosto de salmão, mas não é o meu peixe favorito, prefiro linguado, truta, sou doida por congro rosa e congro negro, por exemplo. Mas peixe é sempre uma excelente pedida, além de leve é saudável. E aí, você conseguiu ir comer o salmão que estava desejando?
    Beijos, bom domingo e ótima nova semana.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto!!