Minha meta

terça-feira, 31 de maio de 2011

Novo momento!


Meninas, boa tarde!!


Hoje iniciei mais uma atividade...
Lembram-se que eu disse estar ansiosa de forma quase descontrolada? Pois é, resolvi começar Yoga... hoje foi o primeiro dia...
Me sinto bem fazendo essas atividades.
O professor, colega de profissão meu, me deu uma aula particular, só eu e ele... foi bom ouvir música suave e a fazer exercícios de alongamento e respiração.
Melhor ainda foi conversar com o Artur sobre minha ansiedade. Ele me disse que é normal, e que sim, eu posso me controlar.
Estou feliz por essa decisão e espero adquirir paciência e controle emocional.
Sei que ambas as coisas são fruto de muita dedicação e são exercícios diários e permanentes. Mas estou disposta a ser uma pessoa melhor pra mim e para aqueles que amo.


Estou feliz com meu peso e minha dieta. Acho que a escolha que fiz em dezembro do ano passado e o caminho que estou seguindo têm me ajudado muito a ser uma pessoa mais feliz, mais bonita, mais saudável...


Ainda preciso crescer muito emocionalmente para alcançar o melhor de mim. Ainda me sinto uma menina mimada e incosistente.


A força que todos vêem vem de dentro... mas nem sempre é usada para tudo. E eu sei que minha carência afetiva e meu sonho de construir um relacionamento são meu ponto fraco. Pois são as únicas coisas que me fariam mudar completamente a vida, pois ainda penso ser a única coisa que realmente valha à pena.


"A paciência de esperar é possivelmente a maior sabedoria de todas: a sabedoria de plantar uma semente e esperar a árvore dar frutos." (John Macenulty)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!!