Minha meta

terça-feira, 10 de maio de 2011

Recalculando os pontos para atividade física


Bom meninas, eu refiz os cálculos para que a RA e Atividade Física se adaptem bem ao meu novo ritmo, afinal de contas não adianta nada eu começar a nadar igual uma doida (o que se tem que ser para levantar as 5h pra cair na água gelada as 6h kkk) e depois chegar em casa varada de fome no final do dia e comer o mundo em calda de chocolate!!!


Corri no site da Saúde e mais que depressa refiz os cálculos.
Meu limite agora é 474!!! Melhor pra balancear a dieta... 


Então meninas... com limite novo de pontos e atividade física programada é hora de começar a nova fase. Vou aproveitar e recomeçar com o meu colágeno... eu tinha esquecido dele nos últimos meses... e depois que li uma reportagem horrorosa na revista falando sobre o braço feminino e sua decadência fatal (só cirurgia resolve - e ainda fica com uma cicatriz do cotovelo até a axila!!!) acho que é hora de colocar as coisa no devido lugar...


Amanhã eu conto como foi o primeiro dia de aula!!


Hoje eu acabei ultrapassando o meu limite de pontos... mas tudo bem... ainda estou dentro do novo limite!! rsrsrsrs


Bj

2 comentários:

Fala que eu te escuto!!