Minha meta

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Bom dia Sol!!!

Bom dia Sol!! Astro Rei que ilumina nossas vidas e aquece nossos corações!
Bom dia seguidoras e seguidores... 


Tenho sido relapsa e não tenho anotado todos os dias os pontos da minha dieta... isso me deixa bem frustrada... porque é legal o acompanhamento dia a dia de como as coisas estão indo... mas nada que me faça desistir!!


Meu animo a vontade de alcançar meus objetivos tem se mostrado mais presente do que nas últimas semanas... mas ainda preciso ser mais rígida comigo mesma e parar com tanta permissão às más escolhas nos finais de semana... 


Como quase todos os finais de semana tenho eventos pra participar, fica mais difícil controlar a dieta... e isso me preocupa muito, por que é justamente esse o objetivo da dieta... reeducar para não errar... emagrecer é apenas a consequência das minhas escolhas mais saudáveis.


Claro que quero emagrecer!!! 


Mas escolhi reeducar para que após o emagrecimento eu não volte ao peso inicial... porque meninas, sabemos que quando estamos bem acabamos nos permitindo isso, aquilo e silênciosamente pulamos do 42 para o 52!!!


Eu nunca vesti 42!!! Meu corpão de mulher maravilha nunca permitiu... pra servir 42 eu devo emagrecer até ficar parecida com a Kate Moss... nos tempos de anorexia!!


Meu quadril e gigante, minhas pernas duas secóias... ou seja, eu sou toda grande!!


Outro dia eu vi numa revista que a Hering esta com calças linda da nova coleção por preço adoráveis... fui na loja e perguntei a numeração... acredita que só fabricam até o 46!! Eu disse que pena, eu visto 48! Ai o vendedor falou pra mim: mas experimenta... nosso 46 é maior... minha resposta: não, você não entendeu... meu 48 tem que ser maior!!! kkkk


Bom, vou ter que esperar mais uns meses para comprar um jeans da Hering... rsrsrsr


Vou tentar anotar tudo!


Volto outra hora com mais novidades!


Super beijo meninas... e meninos!

Um comentário:

  1. Anote sim, Angelica, porque as anotações ajudam não só a ter um controle maior do consumo, mas a avaliar qualidade, quantidades, diversidade, regularidae da alimentação, entender as melhores e piores práticas do período e comparar com resultados, vale a pena viu?
    Tenho certeza de que em breve comprará o jeans tão desejado e sairá da loja saltitante. Capriche e logo vamos comemorar mais esse feito. Beijo! Bom final de semana!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto!!