Minha meta

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bom dia!!

Bom, me desculpem a ausência.... mas a culpa não foi minha... desde segunda que tento entrar nessa "budega" e não consigo... sabe-se lá o porque....
Mas hoje eu consegui...
O peso da segunda feira não foi muito animador quanto o da sexta... 


97,500 kg


Mas estou de TPM - a D. M. como diz nossa amiga Aline, esta aí dando as caras esse mês...
E gente.... que TPM FDP!!! Meu Deus... estou ansiosa, chorona... um desastre... 


Bom... mas estou fazendo a dieta certinho... tirando ontem que minha mãe fez bolinho de arroz e bolachinha de nata... afff... acabei comendo muito além dos pontos pelo conteúdo calórico de cada coisa... nem anotei... de vergonha mesmo!


Mas esta tudo bem...


Hoje fiz mais um treino  puxado de natação... o Ozório me colocou pra fazer abdominal dentro da água... uma loucura... mas da pra sentir a barriga e os braços trabalhando muito mais do que a que se faz fora da água... muito bom mesmo!!


Na segunda nadei 1000m, hoje 760m... mas porque fiz 190 abdominais que consomem um tempo violento... fiquei mais de 1 hora dentro da água....


Eu só queria poder controlar essa ansiedade... nossa isso esta me matando!! Acho que tive febre ontem por causa disso... Preciso ter mais auto controle...


Meninas é isso... volto assim que possível.


Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!!