Minha meta

terça-feira, 10 de maio de 2011

Eu conheço cada palmo desse chão....

Bom dia meninos e meninas... 


Em especial minhas fiéis e lindíssimas seguidoras e companheiras nesse empreendimento revolucionário para a vida de uma mulher: emagrecer!!


Hoje eu amanheci com o corpo numa preguiça... mas a alma cheia de novas esperanças!


Estou envergonhada por ter desaparecido de vocês nos últimos dias. E já adianto que não houve postagem de cardápio porque eu não anotei uma só refeição durante os últimos dias.


Sim, ainda sob o efeito dominó sentimental... quando uma coisa não vai bem... tudo vai mal!!


Passou, acho que agora eu posso seguir minha vida maluquinha sem me preocupar com idéias que somente eu vinha criando dentro dessa cabecinha oca... 


O mundo não foi feito pra mim... mas eu conheço cada palmo desse chão!! E não deixo nunca de acreditar que um dia... tudo vai dar certo... seja como for, mas seja!!


Queria desde já agradecer TODAS vocês que passaram aqui e me deram aquela força... Vocês nem imaginam o quanto isso foi importante pra mim. Aliás, ter vocês ao meu lado aqui nesse mundo chamado "blog" é uma das coisas mais importantes para esse meu momento...


Muitas emoções. Tudo junto e misturado.


Meu maior defeito é achar que a vida é um conto de fadas... e que eu sou a própria Bela (A Bela e a Fera)! Mas, senão pudermos nos encantar com a beleza do mundo e não pudermos mais acreditar nas pessoas... que beleza teria a vida?


"Aqueles que veem significados feios em coisas belas são corruptos sem charme. Aqueles que encontram belos significados em coisas belas são os cultos." (Oscar Wilde)


Não importa o que aconteça na sua vida, tenha sempre em mente: chore o quanto você sente que deva chorar; lamente e se pergunte "o porque" das coisas até que você perceba que nem tudo na vida tem resposta; viva cada momento com a intensidade que o seu coração permitir, sem se preocupar com a opinião de terceiros... pois o momento e o coração são seus; ame até que doa... porque a vida é feita de momentos assim, confusos onde a felicidade e a dor se misturam... e depois de tudo isso... levante a cabeça e siga com a certeza de que você fez tudo o que estava ao seu alcance... 


"É difícil, embora essencial amar a vida, ama-lá mesmo quando estamos sofrendo, porque amar a vida é tudo. A vida é Deus, e amar a vida é como amar a Deus." Tolstoi


Eu assisti um filme lindo nesse final de semana, Guerra e Paz, d e1956, e tinha um texto fabuloso, além dessa frase linda do Tolstoi, dizia que a tristeza era igual água na rede de pesca... mergulhada na água parecia que nunca você conseguiria separar uma da outra... mas era só puxar para a superfície que você veria a água libertando a rede por completo.

Ontem foi tolhida de falar sobre o que sinto e escrever frases como essa do Tostoi nas minhas páginas sociais... tudo isso para que a pessoa que me fez sentir isso tudo não percebesse que era pra ele... ó o auê aí ó!! Bom, digo à todos que o que eu escrevo sim, reflete o que eu sinto... e eu sinto porque faz parte de mim ser "excessiva"... Fiquei magoada com essa observação de uma amiga... mas fiz o que todo ser humano normal faria: tirei todas as frases... e quis fazer o que nenhum ser humano normal faz: acabar com todas as minhas páginas sociais!!! Se eu não posso expressar o que eu sinto com medo do que o outro vai dizer ou pensar... eu não devo existir!!! (no caso, digo às páginas sociais não deveriam existir) 

Mas, nada como um dia após o outro e uma noite no meio que não cure qualquer coisa!!!

Resumindo esse post gigante: estou bem, embora algumas pessoas pensem que eu tenha feito papel de "doida varrida" afinal de contas o mundo moderno não exige compromisso e como eu sou das antigas... tô por fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!!