Minha meta

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Gentemmmmmmmm!!

Meninas, bom dia!!
Primeiramente, me desculpem a ausência dos últimos dias... andei meio introspectiva... e foi muito bom... acabei resolvendo alguns pendências emocionais que andavam me atormentando... Como eu disse, nada melhor do que água para fazer você se sentir melhor... e nadar é uma terapia que me deixa 100%!!
E é por causa da natação que eu corri entrar no blog hoje!!
Como eu alterei meus pontos... passando a consumir muito mais do que antes... fiquei muito preocupada com o resultado da balança... e eu, mesmo comendo mais, estou sentindo uma fome "desgramada" (de onde vem esse termos?) e isso me preocupou muito muito muito a ponto de pensar que estava engordando... resultado: corri me pesar hoje e... EU EMAGRECI 1,200 kg desde a última pesagem (98kg)!!!! Agora estou com 96,800kg!! Meu menor peso!!!
Estou feliz e mais motivada a continuar com a natação... e a controlar os meus preciosos pontinhos... 
Queria contar logo pra vocês... não resisti... 
Como meu peso sempre é verificado às segundas... segunda eu volto a pesar e coloco a nova conquista no blog... 


Agradecimento Especial


Beth!!! Obrigada!!! Seus conselhos têm sido fundamentais nesse momento de busca interior e revisão de sonhos... uma hora devemos parar e reavaliar nossa vida... e você tem razão minha amiga... existem certas coisas que não devem deixar de "viver" dentro do nosso coração e da nossa alma... o amor é uma delas... eu só preciso aprender a ser mais calma e esperar o tempo certo... afinal de contas... cada um tem seu tempo... eu é que sou apressada e mimada e quero tudo do meu jeito!!! 


Super beijo no coração de todas vocês!!


96,800KG

Um comentário:

  1. UAU
    parabéns amiga pelo novo peso
    que bom que as coisas estão caminhando bem
    segue firme no fim de semana
    bjos

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto!!