Minha meta

segunda-feira, 2 de maio de 2011

ACORDA MENINA!!!

"Tem dias que a gente se sente... um pouco, talvez... menos gente... um dia daqueles sem graça... de chuva a cair na vidraça... sem qualquer amigo do lado... sozinho em silêncio... calado... com uma pergunta na alma... porque nessa tarde tão calma... o tempo parece parado?!"


Quem nunca se sentiu assim?


Como dizia o Mago Raul Seixas... 


O final da semana passada e o final de semana foi terrível... milhões de perguntas das quais a unica resposta que se obtém é exatamente aquela que não se quer!!
Lembram-se de um certo alguém que estava causando em mim um encantamento todo especial? Pois é... parece que eu mais uma vez beijei um príncipe que virou um sapo!!!


A história dos contos de fada sempre funcionam ao inverso comigo... 


Levei aquele tipo de fora que você fica sem saber ao certo se foi mesmo um fora... mas com a certeza de que SIM VOCÊ LEVOU UM FORA!!!!


ACORDA MENINA!!! 


O problema é não querer acreditar que tudo aquilo que você sentia quando estava com a pessoa era superficial... o jeito que ele te olhava... te tocava... te beijava...


ACORDA MENINA!!!


Era tudo mentira!! E isso é o que se recebe em troca por ser adepta da boa e velha escola dos românticos incuráveis... 


Sou, sou e sou sim... romântica, ingênua e carente... Sou do tipo forte quando tem que ser forte... mas uma manteiga derretida a maior parte do tempo.
Ainda bem que as lágrimas deram um tempo!!!
Choro, choro e choro... não só pela mágua da falta de coragem e sensibilidade masculina.... mas muito mais por se cega e não acreditar no que os meus olhos vinham dizendo!! (meus olhos conversam comigo tá!)


Essa coisa toda de sempre se enganar ou ser enganada (o que na verdade é uma coisa só), é cansativo e destrutivo!! 
Resolução de ano novo (afinal todos os dias temos a chance de recomeçar um ano novo em nossas vidas): CHEGA!!! SOLTEIRA E FELIZ PRA SEMPRE!!! À BAIXO O NAMORO, NOIVADO E CASAMENTO!!! 


Já que isso tudo virou essa bagunça onde as pessoas não se respeitam mais...


É claro que estou falando isso por mim! Eu acredito que o amor e o casamento são passíveis de acontecer e serem bem sucedidos... mas como comigo parece que a coisa toda nunca funciona... vou abandonar o navio do amor e seguir no meu bote sozinha navegando pelos mares da vida!!! (adorei isso kkkk, e saiu de mim!!)


ACORDA MULHER!! A MENINA DENTRO DE VOCÊ É QUE PRECISA DORMIR!!!


Resumindo... decepção + final de semana perto da amiga: cerveja, tequila, marguerita e muita comida fora da dieta! Chocolate: sim! Macdonald's: Sim!!!


Mas... acabei me controlando bem e SIM EU EMAGRECI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


1,400 kg!!!


Nem tudo na vida leva a gente pro fundo!! Tem coisas que no ajudam a boiar!!! E geralmente homem é uma dessas coisas... afinal de contas bosta não afunda!!! 


Acha que estou despeitada? EU TENHO CERTEZA!!


Meninas, amanhã será um lindo dia e é hora de seguir em frente com a dieta em dia e rumo aos 5 kg!!! 


Bjs

Um comentário:

  1. Amiga nem vou falar pra vc nao ficar assim... fique mesmo.. com raiva... magoada... mas deixe esses sentimentos passarem... eu fico com raiva desse certo alguÉm.. que é um IDIOTA e ridículo...
    nem vou te falar que ele nao te merece ... que esse tipo de frase surte o efeito contrário (pelo menos em mim)
    mas lembre-se que PRA MIM (não sei se isso adianta) VOCÊ É ESPECIAL...
    beijos beijos beijos...
    e vamos marcar de dar uma volta...
    beijos

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto!!