Minha meta

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Algumas considerações.

Bom dia!!
Como vão vocês essa manha? Eu estou bem. E espero que todos vocês estejam bem também.


Ainda em fase de recuperação da dor de garganta e incio do período pré menstruação. As coisas estão melhores na saúde, mas ainda sinto minha ansiedade me comendo pelas pernas. Dessa forma, tive que tomar uma providência e marquei uma consulta com um homeopata super conceituado aqui da minha cidade e hoje vou ver como ele pode me ajudar a me ajudar.


Graças a Deus a ioga tem me ajudado muito, mas ainda sinto que preciso de mais uma ajuda para conseguir me controlar nesse momento de efeito "platô" da  dieta. Então toda ajuda é bem vinda.


O coração decidiu ser mais amigo comigo e tomou uma decisão definitiva (ou transitória) dependendo de como o futuro se apresentará (rsrs). Ontem eu liguei para o dono dessa confusão emocional e conversei com ele... só não deu pra dar um ponto final na história porque ele me pediu para conversarmos hoje, eu dei, claro.


O que eu quero é um namorado. Alguém que me assuma, goste de mim e me respeite. Sério, estou precisando de um companheiro pra toda hora... fazer tudo junto e fazer nada e ser feliz do mesmo jeito. 


E não é isso que tenho encontrado no momento.


Bom, de qualquer forma, estou feliz. Acho que valeu à pena tê-lo conhecido e estado com ele nesses 4 meses. 


E não se preocupem que eu não vou dar uma de Adele e ficar escrevendo mil e uma canções sobre o fim do meu relacionamento! #AmoAdele!


A dieta esta entrando nos eixos aos poucos. Fiz o caderninho novo que comentei, mas não tive coragem de abandonar o antigo. Na verdade, meu Deus é maior do que qualquer maldade que uma pessoa possa carregar dentro do seu coração.


Agora resolvi foi é fazer um caderninho de finanças e aproveitar a onda do anota tudo pra essa parte da minha vida também. Agora quero anotar cada centavo gasto e como foi gasto. Preciso priorizar dois objetivos para concretizá-los e meus gastos têm sido totalmente incoerentes e inconsequentes. Hora de virar a mesa!


Estou de volta e com força total!


Sigam-me os bons!

Um comentário:

  1. Opaaaaaaaaa
    Que empolgação boa essa, amiga!
    Eu acho relacionamentos assim são ruins. As coisas tem que ser claras e resolvidas. A gente tem que ter atitude mesmo, e por mais que seja difíciil pra gente, precisamos demais de pessoas certas ao nosso lado. Se a gente se apaixona por alguém que não nos assume, com certeza essa pessoa não merece nosso amor.

    Te desejo tudo de bom, muita sorte e muita força!

    Beijão ;*

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto!!