Minha meta

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Gente!! Que cabeça oca!!!

Meninas, boa tarde!!


Adivinhem? 


Ontem a "gênia" aqui esqueceu por completo de anotar os pontos do dia... foi tudo lindo até o final da tarde com umas cervejinhas à noite e uma comidinha mais pesada... mas nada fora do normal para um final de tarde bacana.


De qualquer forma, hoje estou nos trilhos e anotando tudinho!


Amanha eu posto pra vocês.


Coração malandro dando sinais de saudade... ou falta... vai saber... me disseram que é diferente uma coisa da outra... só sei que as duas doem! Mas, ainda bem que eu risquei o nome dele da minha agenda... embora saiba que possamos ser amigos, preciso de um tempo se ligar pra ele.


Coisas da vida. 


Mamãe voltou a passar mau e passei a manhã inteira no hospital com ela. O médico disse que esta tudo bem, que o que ela esta sentindo é porque deixou de tomar a medicação por alguns dias. Velhinha teimosa que só faz o que bem entende, daí já viu! rsrs


Bom minhas queridas por hoje é isso.


Bjs e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!!