Minha meta

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Emagreci!!

Bom dia minhas lindas!!


Bom lembra do meu post falando sobre meu peso de 100,100kg? 
Pois é, subi na balança hoje e meu peso é (lindamente) 96,900 kg!!!


Claro que, como eu expliquei naquele post eu estava tomando antibiótico e anti-inflamatório, e ainda tinha o período pré-menstrual, o peso na verdade não correspondia ao peso real.


De qualquer forma, estou considerando o peso da outra semana (98,700 kg) pra dar uma base à perda de peso dessa semana. Dessa forma, eu emagreci praticamente 2 kg!!!


Estou muito feliz!!!


Andei escorregando na dieta de sexta feira até ontem.  Ontem tudo estava indo lindamente bem até que resolvi parar em uma padaria lá em Mineiros e acabei comendo dois ultra salgados assados que não dá nem pra imaginar a quantidade de pontos...


Pra compensar, não jantei ontem (não precisava - já que lanchei perto das 17h) e fui no Karatê-dô... quando cheguei em casa, para o pós treino, 1 copo de leite desnatado com 1 colher de achocolatado e 1 copo de leite desnatado quente para ajudar no sono! Dormi igual um anjo!


Hoje volto na ponta do lápis anotando tudinho!!!


Que bom que o resultado não foi tão drástico e ainda deu pra perder um pesinho.


Agora preciso aprender a me controlar nos finais de semana, pois estes têm sido meu martírio.


Bom dia meninas! Sigamos confiantes! Firmes e fortes!


Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!!