Minha meta

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Por água abaixo!!

Bom dia meninas...


Todos os meus planos, meus objetivos foram por água abaixo.
Meu objetivo de emagrecer 5 kg em um mês já era... meus finais de semana de orgia gastronômica foram fatais para o insucesso do meu objetivo. Esse final de semana eu dei conta de engordar 1kg inteirinho comendo chocolate, macarrão e tomando vinho!!!!!


Meu objetivo de não gastar nada esse mês que não fosse relacionado ao trabalho foi por água à baixo no mesmo dia que o anunciei aqui no blog... 


Estou me sentindo traída... por mim mesma!! Afffff....


Mas tudo bem, estou com uma ideia na cabeça que talvez possa fazer sentido. Será que eu estou usando a Lei da Atração contra mim? Sim, porque todas as vezes que disse: eu NÃO vou fazer isso... eu FIZ!!


Então reformulando tudo... começo um novo objetivo... aliás... dois novos objetivos...


Eu vou emagrecer 5 kg até o dia 13/07 e eu vou economizar dinheiro!!!


No próximo dia 17/06 vou pesar e ver o resultado final do meu primeiro objetivo. E no fia 13/07 volto a pesar e ver o resultado final do novo desafio.


Mãos à obra!!


SANTO ANTONIO






Hoje é dia de Santo Antonio, o famoso Santo casamenteiro.
Tenho uma certa familiaridade com Santo Antonio. Minha família é toda cheia de "Antonios"... Meu bisavô materno era Antonio, meu avô materno era Antonio, meu pai é Antonio, a chácara onde cresci chamava-se Chácara Santo Antonio, meu cunhado é Antonio....


Acreditem ou não... apesar de ser íntima de Santo Antonio e de nunca ter um namorado eu nunca pedi um pra ele... Sempre achei um "bisurdo" fazer promessa pra arrumar marido/namorado. Mas estou pensando em reconsiderar essa opinião... (brincadeira).


Santo Antonio sempre me foi muito querido por transmitir nos olhos a paz de um pai bondoso... mesmo sendo um frei franciscano (eu acho, não pesquisei), mas a maneira como ele olha pra Jesus em seu colo... os lírios em suas mãos... Sempre me transmitiram muita paz.


Que todos tenham um dia especial hoje, dediquem uma pequena oração à esse Santo tão requisitado... rsrsrs... e que o amor de Santo Antonio e sua infindável paciência completem o coração de todos nós.


VIVA SANTO ANTONIO!!! VIVA!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!!