Minha meta

domingo, 12 de junho de 2011

Eu não tenho uma história de amor...

Lindas!! 


Espero que vocês tenham lido a história da Clara, sempre fico feliz da vida quando leio histórias assim... me fazem acreditar que um dia eu poderei contar a minha... 
Isso, apesar de parecer melancólico e triste, na verdade não é. 
A cada dia compreendo que cada pessoa tem seu tempo e hora. Que as coisas podem dar certo de formas variadas... e que não precisamos nos preocupar... no final seremos felizes como tivermos que ser.


Encontrar uma pessoa, é o sonho de toda pessoa... eu acho... mas não significa que isso é que nos fará feliz... pois nossa felicidade depende do que vem de dentro... do que trazemos no coração.


Me lembro agora de uma frase muito linda do filme Comer, rezar, amar, onde o guro balinês diz para Elizabeth que as vezes perder-se de amor e a melhor forma de nos encontrar. 



Assisti ao filme e percebi que todos têm razão, Shakespeare e tantos outros... deixamos de viver as melhores coisas da vida porque temos medo de sofrer decepções e fracassar.


Viver é perigoso! Nos faz experimentar as mais variadas formas de sentimentos... da dor ao amor.


A história da Clara deveria virar um lindo filme de amor...e todos poderiam se inspirar nele. As pessoas nascem para serem felizes!


Sim! Nascemos para a felicidade, mas temos o prazer de sempre colocar dificuldade em tudo... assim nos pré-ocupamos com coisas quem nem chegarão à acontecer...


O amor é a maior dádiva que temos. O maior presente que temos para oferecer ao próximo. É nossa razão de existir. E ele pode acontecer de variadas formas e intensidades.


Quero que a pessoa que povoa meus pensamentos e cuida do meu coração nesse momento seja muito feliz, mesmo não tendo sido eu a sua escolhida. Quero que sua vida seja linda e cheia de sucesso. Que seus dias sejam iluminados. Porque é assim que eu devo amar. Pensando que a felicidade do outro é importante, e que se não estamos compartilhando a vida juntos hoje é porque não fomos feitos um para o outro.


Um dia vou encontrar esse alguém, ou não. Mas eu preciso ser feliz assim... do jeito que Deus escolheu pra mim.


Desejo que todos os namorados, enamorados, maridos, esposas, companheiros... que trazem dentro de si a chama viva do amor e que já encontraram um alguém com quem compartilhar isso tenham a vida abençoada pela Luz Divina, e que sustentem esse amor pelo amor.


O amor só pode ser sustentado por ele mesmo. Só assim será amor de verdade. Só assim será eterno. Só assim será verdadeiro.


Simplesmente AME! E nunca encontrará motivos para justificar porquês... porque pra quem ama não existe porque... simplesmente se ama!






Feliz dia dos namorados! 









Um comentário:

  1. Ohn, Maria Angélica, que lindo!
    Eu também vivia atrás de um grande amor.
    Mas só achei quando parei de procurar.
    E ele tava ali, bem pertinho de mim!
    Bjim

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto!!