Minha meta

domingo, 19 de junho de 2011

Domingo, é só alegria!!!

Resumindo: 


Na sexta fugi para o cinema e assisti Se Beber Não Case II.


Final de semana em casa, acompanhada dos livros e dos filmes... assisti Karatê Kid; Assalto ao Carro Blindado; Encontro Explosivo; A Estrada; e Doce Vingança.


Estou lendo, Os Homens São de Marte, As Mulheres São de Vênus; Enquanto o Amor Não Vem; Macktub; e Porque os Homens Amam as Mulheres Poderosas.


Tá, eu sei... ler tantos livros de uma só vez é meio insano, mas é que são livros com um grau ínfimo de complexidade... e estou esperando minha mãe terminar de ler Comer, Rezar e Amar para que eu possa pegar firme nele.


Eu amo ler, e esse tipo de literatura me faz sentir que não sou só eu que passo por problemas relacionados ao amor... que não sou só eu que nunca tive namorado e que tem 32 anos e esta sozinha e sem perspectiva de encontrar uma pessoa.


Olha, eu estou feliz... e preciso me concentrar nesse momento. Pois eu preciso controlar minha ansiedade com relação ao amor... por isso, acho melhor ficar sozinha por um tempo... seja quanto tempo for necessário para que eu consiga controlar minhas emoções.


Hoje mesmo eu suei frio, fiquei tremendo... tudo porque notícias de Goiânia paralisaram meu estado de consciência me jogando novamente num estado de dúvida... Mas estou controlando... e já esta passando... 


Afinal de contas, eu não posso mover montanhas... não sozinha!


A DIETA


Uai... até que me comportei bonitinho esse final de semana!! Ultrapassei os pontos... mas não dei 10 voltas ao redor da Terra com vinha fazendo... 


Essa semana as coisas vão ser complicadas. Semana de feriadão e visita à casa dos familiares no interior de São Paulo. Ai já viu, ninguém se alimenta direito! E aproveita pra comer isso ou aquilo que nunca come...


Vou aproveitar para rever alguns amigos que fazem mais de 6 anos que não vejo. Outros que fazem quase 2 anos!! Dá pra acreditar?! Já vai fazer dois anos que não vou lá! No fundo, sinto falta, mas sei que esta tudo tão mudado... Afinal de contas, esse é o preço de crescer e evoluir!


Parece que meus tios do MS vão estar lá também. Meus primos que estudam na Capital... e vai ter festa junina!!!


Bom, mas isso só vai se concretizar se minha audiência de quarta-feira começar e terminar antes do almoço. Caso contrário, vou ter que me virar com outro destino.


Acho que por hoje é só... 


Nos falamos mais durante a semana.


B&A



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!!