Minha meta

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Melhor assim...

Bom dia meninas!!


Para dar desfecho aos meus últimos posts sobre relacionamento... 
Ontem fiquei sabendo que o carinha que me tirou o sono nos últimos meses esta namorando.
Na hora, eu comecei a tremer e senti muita vontade de chorar... e chorei...
Mas logo em seguida percebi que não fazia sentido nenhum!!!


Bom, foi um choque sim... afinal de contas... a esperança é a última que morre... e parece que ela morreu!!


Mas quando eu digo que não faz sentido, quero dizer que não se perde o que nunca foi seu... e ele nunca foi meu... mesmo que eu tenha sido dele de todo o coração... 


Sim, eu me apaixonei... perdidamente e desesperadamente... mas não faz sentido quando é unilateral... melhor esquecer...


Não aguentei e conversei com ele e contei que eu já tinha ficado sabendo... e desejei que ele fosse feliz... pois ele merece ser feliz! E isso me deixou mais tranquila... 


Tem coisas que simplesmente não são para nós... por melhores que elas sejam... por melhores que nós sejamos...


Acho que ainda vou ter alguns momentos de deprê... acho que vou chorar um pouco... em algum momento... é difícil explicar... mas o que eu senti (ou sinto) é algo diferente...


Talvez seja a idade... talvez eu tenha olhado ele como uma mulher de 32 anos... por isso foi tão diferente pra mim... Afinal de contas, a maturidade faz com que nossa perspectiva do mundo seja diferente.


Olhamos o mundo sob uma nova perspectiva... com lentes mais precisas... 


Mas confesso que em se tratando de relacionamento... eu ainda continuo me sentido meio "princesa da Disney"... com fantasias de amores encantados... e finais felizes.


Mas é isso. Desejo sim, muita luz e amor na vida do Ricardo... pois ele é um cara fantástico e merece ser feliz ao máximo. 


Eu. Bom, eu volto pro meu mundo encantado... procurando um príncipe para os meus contos de fadas... mas antes disso, acho que vou viver mais sozinha... aproveitar o máximo a melhor companhia do mundo: a minha! 


Pra quem já assistiu "Comer, rezar e amar"... acho que todos deveriam se dar a oportunidade de viver pra si... mesmo que para se curar de um amor perdido como a Elizabeth fez...


Ainda estou em dúvida quanto ao meu destino... mas acho que é melhor fazer as malas e ir pra algum lugar... qualquer lugar... e depois voltar... desfazer as malas... e seguir em frente...


DIETA


Bom, antes de ontem eu acabei bebendo muito vinho e não marquei os pontos...
Ontem esqueci de anotar as coisas que comi... e adivinhem... não faço a menor idéia do que comi ontem!!! 


Me lembro da última coisa que comi... um sanduíche da Subway... frango teriaki... 



Bom... vou anotar tudo hoje, ok?


Beijos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!!