Minha meta

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Pensando e repensando....

Pessoas do bem! Bom dia!!


Ando pensativa nos últimos tempos não é? Pois é... tem hora que precisamos pensar e repensar nossa vida, nossos objetivos. 
As vezes estamos indo por um caminho... aparece alguma coisa e nos desvia... e nós vamos... afinal, acreditar que tudo vai ser ainda melhor é o nosso forte. De repente: puft! somos abandonados num caminho escuro e triste... que nada tinha de familiar com o caminho que estava-mos seguindo anteriormente... Mas nossa fé inabalável mostra que devemos persistir... afinal de contas... somos nós quem construímos nosso destino! E você insiste, persiste e então DESISTE!!


Eu estava nesse caminho totalmente cor de rosa (choque de tão lindo que era) e fui levada pra outro caminho... sim, é claro que saí do caminho cor de rosa (choque) por livre e espontânea vontade de ser feliz do jeito que qualquer ser humano normal sonha: ter um emprego legal e um namorado perfeito!


Bem, e me deixei levar por esse devaneio bobo... e acho que voei alto demais... e quando isso acontece, o tombo é ainda maior! 


Ninguém tem culpa, só eu. Sim, mas hoje com um pouco mais de paciência e análise crítica, percebo que mesmo me culpando é uma culpa que não me destrói, afinal de contas, eu fui simplesmente EU, e tentei ao máximo demonstrar minhas intenções e desejos... em busca de uma resposta positiva. Mas, sabemos que ele não tem nada com isso, pois sempre deixou claro que não tinha-mos perspectivas de ficar juntos.


Bom, depois de tanto tentar, de tanto persistir, eu estou desistindo. Não desistindo de amar e encontrar o amor, mas desistindo de quem realmente, evidentemente, não quer nada comigo. 


E olha que pela primeira vez em dois longos meses isso não esta me maltratando nem me magoando... sei que é o melhor que posso fazer por mim. E é isso que devo fazer.


Quero muito voltar ao caminho anterior, e já começo a comemorar pequenas vitórias como eu fazia no começo... coisa que tinha perdido o sentido pra mim.


Quer saber, eu sou sim uma pessoa intensa, apaixonada, romântica e demo dê! Mas é assim que sou feliz, é assim que ilumino o ambiente quando eu chego sorrindo... porque transmito no olhar e no sorriso quem eu realmente sou.


Com diz a música da agora aclamada Paula Fernandes "Quem quiser me amar, vai ter que me aceitar, assim como eu sou imperfeita amor... navegar em mim!"


Melhor passar o resto do ano a procura da pessoa mais linda que conheço: EU!


EMAGRECIMENTO


Vocês viram que droga! Afff... eu preciso tomar jeito e URGENTEMENTE!
Estou aqui matutando como emagrecer...
Vou recalcular meus pontos e tentar dar uma reduzida para acelerar esse processo... estou me sentindo estacionada!


É claro que meus finais de semana têm tido um peso ENORME no resultado final semanal, mas vou mudar isso e anotar cada pontinho!


Lindas, bjs vou nessa! Volto amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!!