Minha meta

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Novos desafios!!

Bom dia gente linda e animada!!
Inverno chegando...


"Quando o inverno chegar... eu quero estar junto a ti..."


Novidades antigas... Estou mudando de academia... pois é... apesar de todo o carinho do Ozório em me atender no horário que eu escolhi... GENTE A ÁGUA ESTA INSUPORTAVELMENTE FRIA!!! Dá arrepio só de pensar... 


Ontem visitei uma outra academia, essa é completa. É a mesma onde eu fazia judô à alguns anos atrás... hoje fui fazer uma aula experimental (experimental de temperatura de água, é claro!!) .


Embora seja muito mais cansativo nadar em água quente... acreditem... a água da piscina é mais quente que a água do meu chuveiro!!!


Foi legal... a professora é a Jacke, esposa do meu ex-profe de judô... gente finíssima. E para ajudar eu não sou o único ser vivente na água... ficou um pouquinho mais tarde também o horário.. agora caio na água as 7h00... então o expediente começa mais tarde... vou ter que me reorganizar... principalmente as viagens para as comarcas mais afastadas.


Mas tudo nessa vida tem jeito... Como diz uma amiga minha: quem quer faz, quem não quer arruma desculpa!


Ai, como eu vou mudar de academia e lá existem outras modalidades para fazer como Power Jump, Pilates - alongamento, Spinning, Judô, Body Balance e Musculação, estou pensando em fazer outra atividade física além da natação... mas também preciso ir com calma... eu sou danada pra jogar tudo pro alto quando me sobrecarrego... então eu vou num ritmo mais ameno até sentir que dá pra fazer mais coisas...  


Devagar e sempre!


RESULTADO DO DESAFIO 


Meninas!! Hoje foi o grande dia da pesagem mensal do desafio e como era de se esperar, e por culpa exclusiva da vítima, eu não alcancei o resultado... mas... emagreci 2,200kg!!! Uhu!! Devo comemorar e muuuuuuiito!! Não tem sido fácil o processo de emagrecimento nos últimos tempos... as coisas tem ficado complicadas... não sei se é ansiedade... ou se falta de motivação... ou nada disso... ou falta de vergonha nessa minha cara redonda!! Provavelmente essa última opção... rsrsrsrs


Bom, então é isso, vou reiniciar meu desafio!!


Então meninas... até o dia 17/07/2011 vou ter eliminado 5 kg!! E ficarei então com 90,800kg!! Nossa acho que vou me esforçar um pouco mais e ficar com 90kg, já imaginou? Eu vou ficar ainda mais linda!!!


Começo o desafio hoje! Vamos nessa?


Beijos e abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!!