Minha meta

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Adivinha? Engordei!!!!

Bom dia minhas lindas!!


Final de semana num rancho, com muita comida e bebida... 
Resultado: ENGORDEI!!! Sim, engordei 1,500 kg!!! Em quatro dias!!! Valha-me Deus!!! Demoramos dias pra perder um pesinho e minutos para recuperá-lo!!!
Mas tudo bem, estou de volta a rotina, hoje já fui na natação e agora é hora de voltar a RA com força!
Amanhã vou fazer musculação pela manhã e ver como me saio durante o dia... sempre tive problema em fazer exercícios pela manhã... coisa que a natação não faz comigo! Eu ficava sonolenta... vamos testar e ver... qualquer coisa eu faço a noite.


Bom, o resumo do final de semana: fui tudo bom, o lugar, as pessoas, e deu pra descansar a cabeça de muita coisa que anda me atormentando.


Li muito!! E estou amando o livro Comer, Rezar, Amar. Acho que experiências como a da Elizabeth são sempre bem vindas e nos ajudam a olhar o mundo com outros olhos.


Com é isso! Preciso voltar ao trabalho.


Beijos minhas flores de laranjeiras!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!!