Minha meta

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

São Paulo - A cidade Testosterona!

Bom dia minhas queridas!!


Estou de volta. 


Após uma semana de afastamento completo desse mundo virtual... e da dieta (é claro! rsrsrs), voltei, sã(?) e salva(?).

São Paulo... acho que achei o lugar mais incrível para mulher solteira: jogo de rugby no PET - Parque Esportivo dos Trabalhadores (antigo CERET) ali no Jardim Anália Franco. Gente... o que que é aquilo?!!


Mas se você não gostar de rugby (tenho certeza de que vai aprender a amar o jogo!), então um belo passeio pelo parque será suficiente para comprovar meu raciocínio: São Paulo - A cidade Testosterona!


Acho que nunca em minha vida eu vi tantos homens bonitos por metro quadrado! Aliás, eu nunca tinha visto tantos homens por metro quadrado!


Mas pra quem não é adepta aos esportes (embora eu ainda garanta que no PET você passaria a ser fã incondicional), outras opções recheiam o dia e a noite paulistana para os solteiros.


Chegando em Sampa fui direto para um barzinho chamado Varanda Pizza Bar, na Zona Leste. Muito bom!! Tanto que fomos lá no sábado a tarde, e digo e repito... meu Deus! rsrsrs


No sábado a noite fomos no Bar Mooca, recheado de bom humor e música italiana... lugar muito bom para ir com a família, o namorado ou para ir em grupo de amigos que curtem a cultura italiana.


No domingo... ai ai... Dunas Bar, um lugar sem palavras... música árabe ao vivo... com dançarinas e dançarinos... pensa... eu dancei dabke com os meninos e o Adne, um árabe muito simpático que nos tirou para dançar com eles. Pra mim, a noite mais perfeita da semana... amei os árabes!! 


Na segunda... bem, na segunda eu estava destruída... então dei um passeio no shopping e fui dormir... afinal de contas eu trabalhei na segunda e na terça!


Na terça a noite fomos numa noite Rock dos anos 80 no Café Aurora, no Bixiga. Duas bandas tocando ao vivo... muito rock e metal... era aniversário de 23 anos do Café Aurora. Noite boa, mas eu tinha que acordar cedo para meu voo então saímos cedo do bar.


Outros passeios obrigatórios: 25 de Março, pernas pra que te quero; Mercadão Paulista, o mundo num só lugar.


E por falar em Mercadão, eu comi o famoso sanduíche de mortadela do Hocca Bar, e olha... ainda bem que eu ando controlada das minhas gulodices... porque deu vontade de comer tudo de bacalhau lá também!


Bom, Sampa foi um sonho. E acho que vou mandar meu currículo para lá... se não der certo... posso me atrever a ser garçonete em um dos bares que eu visitei... (seria muito feliz se fosse no Dunas! rsrsrs). Ficou tanta coisa por fazer... mas logo estarei de volta... já estou organizando mais um final de semana por lá... amo muito tudo isso!


Como eu abusei na noite anterior.... cheguei as 3h da manhã em casa... acordei as 5h30 pra organizar as coisas... no dia 12 (feriado) eu estava quebrada... mas empolgada em poder passear em Gyn (Goiânia)... no meu shopping preferido! Mas lembra, eu disse, FERIADO, então, nada de shopping pra mim... resoluta, eu comprei o brinquedo dos meus sobrinhos e voltei para casa. 


Ah! Meu almoço com o Ricardo também não aconteceu. Fiquei chateada, mas mais porque fiquei com a impressão de que estava forçando a barra para almoçarmos juntos do que outra coisa... bom, paciência. Parece que eu não dou uma dentro mesmo... pelo menos com ele... rsrsrs.


Voltei, cansada, quebrada financeiramente, mas feliz com o resultado da semana...


Melhor parte!


Eu não engordei! Sim, eu continuo com os meus exatos 95 kg. É o que me disse a balança. Na verdade, engordei sim, já que eu tinha emagrecido na semana passada... mas como eu não pesei na segunda... não tem como saber como foi a semana passada. Então, é melhor pensar que eu não engordei!! kkkk


Bom, algumas coisas me fizeram mudar alguns pensamentos, mas antes de coloca-los para o mundo, vou começar a praticá-los...


Vejo vocês mais tarde!!


Bjs




Um comentário:

  1. oi maravilinda, quanta novidade viu, ja oivi falar deste jogo mais nao faço idei de como seje rsrsrs amada fica com Deus e bjnho no fundinho do coração ah! manda o Ricardo passear. rsrsr

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto!!