Minha meta

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Emagreci!! Mas ainda tenho muito caminho pela frente...

Boa tarde meus queridos!! Como vão vocês nesse comecinho de semana cheio de expectativas e com um feriado para encurtar o trabalho?
Eu estou bem. Muito feliz por ter conseguido eliminar 1,300 kg da minha vida, mas sabendo que o resultado seria muito melhor não fosse um final de semana desastroso... mas, mais calmo do que os anteriores.
Dois churrascos e um almoço de família no estilo "Itália" me tirou do eixo...
Digo isso porque na sexta feira eu subi na balança pela manhã  e estava com inacreditáveis 92,800 kg... tá eu sei, que isso também se deve ao sobe e desce da retenção de líquido... mas veja bem... eu poderia ter alcançado uma marca muito melhor não fosse os deslizes do sábado e domingo.


Mas, de qualquer forma, estou feliz!! Muito feliz!!!


Essa semana não vou ter motivos para deslizes. Meus pais viajaram e eu estou sozinha em casa... e nada de festa! Agora é apertar o cinto e seguir firme e forte na dieta.


Comida racionada e racionalizada. Assim eu sei que vou alcançar meu objetivo loguinho.


Não vou postar o cardápio do final de semana, já passou mesmo e não vai ser um bom exemplo. O que preciso fazer nos finais de semana é exatamente a mesma coisa que faço durante a semana... anotar todos os alimentos, calcular os pontos, tomar meu chá verde e postar o cardápio durante a noite ou logo no dia seguinte. Assim que acredito que cometerei menos deslizes.


Bom, é isso ai! 


Volto mais tarde com o cardápio do dia.


Bjs

2 comentários:

  1. Eita que o fim de semana é o bicho mesmo né ,temos que ser firmes diante desses dois dia para nao ficar jacando toda hora
    firmes amiga
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida

    Vim te fazer uma visitinha e te desejar um mês de novembro repleto de bençãos e realizações vamo que vamos ficar gatonas para as festas de fim de ano!!!

    Beijinhos *_*

    "De tropeços , vitórias e quedas se constrói a experiência"

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto!!