Minha meta

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dias complicados...

Bom dia!!


Nos últimos dias têm sido muito complicado fazer a dieta de forma ordenada...
Parece que o feriado fez com que todo mundo resolvesse fazer alguma coisa diferente...
E confesso... na segunda feira... a coisa apertou pra mim...
Meu deu uma vontade absurda de sorvete... e eu sai em busca da satisfação do meu desejo.
Acho que estou estragando meu peso novo e se bobear volto para os 95!


Ontem tentei uma desintoxicação... mas não foi muito bem sucedida depois das 18h00... acabei me empanturrando de pizza e chocolate. Por isso, estou voltando hoje para a desintoxicação.


Preciso aprender a controlar minha ansiedade e minha mente.


Não sei se contei para vocês, mas estou sozinha em casa. Meus pais viajaram e vou ficar sozinha nos próximos 15 dias. Isso tem sido muito bom, consigo me concentrar em coisas que estavam paradas e colocá-las em movimento.


É incrível como nossa mente tem força sobre nosso corpo... é mais impressionante ainda o fato de que controlá-la é uma coisa muito complicada... embora não seja impossível.


Hoje quero levar minha desintoxicação por 24 horas.


Estou tomando somente líquido. Me concentrei num suco super nutritivo: limão cravo (ou rosa); couve; maçã; cenoura; ameixa; aveia e linhaça; uvas passas; e água. Fica uma delícia!! E sustenta muito bem. Nos intervalos entre um suco e outro eu tomo chá verde.


Ontem meu erro foi ter saído de casa a noite. Fui levar meu sobrinho para lanchar e não tomei meu suco antes de sair... resultado: fiquei varada de fome e comi mais do que devia!


Mas hoje quero fazer certinho para virar as 24 horas no líquido.


Amanhã vou fazer um cardápio super light e assim volto aos eixos.


Agora é concentrar na alimentação e afastar os pensamentos errados para alcançar meu objetivo.


beijos e mais tarde eu conto como foi o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!!