Minha meta

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Vergonha... motivo para continuar e alcançar novas metas.

Bom dia!!

Vergonha. No mínimo é uma palavra que me cabe no momento. Outras me passam pela cabeça, mas a vergonha toma o meu pensamento.
Tantas promessas, metas e palavras que não serviram para nada.

98,600 kg

Exatamente, eu voltei na balança e estou pesando 98,600 kg. E dessa vez não posso culpar os antibióticos a culpa é só minha!

Agora percebi que minha cabeça continua mais gorda do que nunca, inventando desculpas esfarrapadas para justificar meus erros e deslizes com a comida.

Mas agora chega. Estou trocando tudo. Inclusive de amigos para poder alcançar meu peso ideal. A culpa não é deles, eu admito, a culpa é minha por ser permissiva e tolerar os comentários maldosos como se fossem verdades absolutas. Sou eu que me permito escorregar comendo bobagens porque estou com meus amigos que não estão preocupados com peso e beber igual uma doida porque é uma forma de ser socialmente aceitável para eles.


Se me querem como amiga, têm que compreender que eu não estou feliz com 98,600 kg... que eu vou ser feliz emagrecendo e que para isso eu tenho que fazer minha reeducação alimentar.

Sei que meu projeto de emagrecer 10 kg até o natal não vai mais se concretizar, mas não vou desistir dele. Estou retomando minha dieta e retomando minha meta. Vamos ver o que consigo até o natal e tenho certeza de que ainda dá tempo de chegar a um peso próximo da meta.

Muito tomate, alface, repolho, gelatina... agora é driblar a fome até que eu consiga reeducar meus impulsos.

Caneta e papel na mão. É hora de ser feliz "dietando".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!!