Minha meta

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tudo indo muito mal...

É eu sei... eu não sumi... desapareci...


Bem no inicio do meu projeto eu acabei passando por um monte de coisas que usei como desculpa para jogar tudo pro alto...


Mas decidida a voltar... estou  voltando.


Ainda da tempo de emagrecer até o natal... e ainda da tempo de eliminar 10 kg sem fazer loucura... só comendo direito e me exercitando.


Então é isso que eu vou fazer!!


Outra coisa... não sei como as pessoas tem a coragem de dizer que eu estou magrinha... as fotos do casamento do meu irmão foram uma revelação pra mim... e me deixaram foi é muito chateada: eu ainda estou enorme!!


Bom... nada melhor do que algumas fotos para deixar que a preguiça e a falta de vergonha na cara imperem...


De volta a velha e boa rigidez inicial e agora é pra valer!


Sigam-me os bons!!

2 comentários:

  1. Sumidinha mesmo rs
    Mais nada de desistir,mesmo que o tempo das incrições tenha passado ,acompanhe as dicas do projeto da Rô eu to dentro e tem me ajudado viu
    da uma olhada e firme que da pra emagrecer ate o natal sim
    determinação e força de vontade vc é capaz
    bjos

    ResponderExcluir
  2. oi minha flor, acho que vou vou entrar nesta com vc de emagrecer 10 kg ate o natal tenho q emagrecer para tirar mais pele e me desculpe pelos doces rssss bjus amo vc

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto!!