Minha meta

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Dificuldades... e a culpa é só minha!!!

Bom dia!!


Semana passada foi uma grande orgia gastronômica... terrível!!
Se eu emagreci 1,300kg na semana retrasada... semana passada dei conta de engordar... e pra piorar... estou inchadérrima por causa da menstruação... sabe quando você sente as mãos e os pés inchados? Esta um horror...


Pelo menos, brincando de Polyanna, todos os quilos adquiridos na verdade devem ser somados ao inchaço... assim me sinto "menos" pior.


A balança me surpreendeu com 95,700kg... mas hoje já amanheci o dia eliminando muito líquido... então acho que vou dar uma secada boa (leia-se desinchada).


Mas a semana promete, acordei com vontade de fazer tudo certinho, então mãos à obra!!


Agora é pra valer... vou parar de comer carne vermelha e futuramente carne branca. Acho que vou me concentrar somente em peixes (vez ou outra) e posteriormente largar tudo. Eu acho que depois de ler tanta coisa sobre os hormônios e antibióticos utilizados na criação dos animais de abate, é uma forma mais do que necessária para deixar minha vida mais saudável.


Outra coisa que vou mudar de forma definitiva: sem bebidas alcoólicas, refrigerantes e sucos em pó. Estou pesando seriamente em investir em sucos de poupa congelada. Acho que isso também vai dar uma turbinada na minha dieta e na boa drenagem linfática.


Acredito que não tem sido difícil só pra mim. Estava lendo o post novo da amiga Aline Delgado e percebi que assim como eu outras pessoas estão estacionadas na dieta... engordando e emagrecendo sem sair do peso atual.


Acho que a Aline tem razão, fica difícil quando sempre abrimos exceções... sempre arrumando uma desculpinha ou outra para sair dos "trilhos".


Bom, minhas desculpas acabaram. E se eu estacionei nos 95 a culpa é única e exclusivamente minha. Não são meus amigos, minha família... a culpa é minha. Ninguém abriu minha boca e socou comida dentro dela... ninguém enfiou garganta a dentro cerveja...


Ou eu escolho o que é melhor pra mim ou em pouco tempo estarei com 110 kg novamente.


É hora de mudar tudo!!


De volta ao objetivo, ainda da tempo...


-10kg e 2 meses!!!


Vejo vocês mais tarde com o cardápio do dia!!

2 comentários:

  1. E como ta dificil viu ,a minha balança ta num vai e vem danado.Chega de me permitir as festinhas,finais de semana e tudo mais,acordei decidida a nao sair da linha,pois quero estar mais magra no natal
    Eu sou capaz,vc também é temos que ter opinião e seguir em frente.
    Vamos la amiga
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou querendo começar a minha dieta, jurei que começava hoje, mas já estourei os meus pontos. mais de 500 e olha que eu posso só 332. Mas também eu não faço nem uma atividade física e isso precisa mudar já, só que ainda não sei como... minha vida tá tão corrida, trabalho, marido, filho, preparar aulas, ufa!!! cansei. Sei que posso...amanhã é outro dia. Beijos. Boa noite irmãzinha. Iara.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto!!