Minha meta

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dúvidas: Dieta - Acompanhamento Nutricional

Bom dia "gentemm"... 


Então, ontem fui na nutricionista pegar o meu cardápio... Ela reduziu meu consumo de calorias para 1350 kcal/dia, correspondente a 375 pontos. Eu estava consumindo 1706 kcal/dia fazendo a dieta dos pontos.


Estou na maior dúvida sobre o que fazer, se sigo com minha dieta dos pontos ou se sigo o cardápio passado pela nutricionista. Minha dúvida reside no fato de que, fazendo atividade física todos os dias da semana por mais de 1 hora, eu devo diminuir meu consumo de calorias? 


Olhando o cardápio observei que estou comendo errado no que tange aos tipos de alimentos e horários. Por exemplo: comer muito carboidrato ao longo do dia espalhado nos lanches. Eu praticamente estava comendo carboidrato em todos as minhas refeições!


Acredito que eu possa melhorar meus hábitos consumindo de forma equilibrada e diversificada os alimentos do cardápio montado pela nutricionista. Mas para isso, vou ter que agregar muitos alimentos que não estão na minha rotina. Um exemplo seria o suco ou fruta no café da manhã no lugar do leite.  


Bom, vou pensando em como conciliar as coisas para alcançar meus objetivos de forma satisfatória e saudável.


Aceito sugestões de todos!


Bjs

Um comentário:

  1. Mas ela não te sugeriu um cardápio ?? Aí vc se orienta melhor, né ?? Esse negocio de contar né comigo não... Eu teria pedido um cardápio, kakakakaka... Beijocas

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto!!